1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procura de user name pelo mail

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Sweet_Nabo, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 528)

1. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Boas...
    entao é seguinte, preciso urgentemente de falar com um user mas só tenho o contacto dele do msn. Como ele já não aparece mais por la e eu já não m recordo do nick dele queria perguntar se era possível fazer uma busca pelo contacto do msn e assim apareceria os dados do mesmo, tipo s tivesse registo em avaliação de compradores e vendedores apareceria isso.

Se não for possível esse tipo de busca fica aqui a ideia, acho q seria útil.

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Se o utilizador em questão tiver o e-mail "à mostra" na Avaliação de Compradores e Vendedores, podes fazer uma pesquisa avançada - pesquisas o mail dessa pessoa, especificamente nesse fórum, e pode ser que o encontres.
    Caso contrário, apenas um Administrador te pode dar essa informação (apenas se o utilizador em questão estiver registado no fórum com esse mail), e por questões de privacidade, não sei se o irá fazer.
    Se quiseres falar com os admin's, podes vê-los aqui, e envia PM a um deles.

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
    angelofwisdom

Partilhar esta Página