Procura-se ajuda com fornecimento de fotos HDR

Nazgulled

Power Member
Para quem sabe, eu ando por ai a falar de um novo software para HDR, o Essential HDR. E encontro-me neste momento a acabar um pequeno tutorial/review de como usar a aplicação.

No fim do mesmo queria adicionar um pequeno showcase com vários exemplos das capacidades do programa mas eu não tenho fotos suficientes para o fazer.

Vinha aqui pedir a quem tiver vontade de me ajudar para me enviar algumas fotos vossas em HDR. Mas o que eu quero não é a foto final HDR, mas sim o conjunto de fotos com exposições diferentes para fazer o HDR.

Créditos totais serão dados ao vosso trabalho e se tiverem um site, galeria ou whatever, eu adiciono o link à mesma com todo o gosto.

Se quiserem contribuir, enviem-me as fotos para root[at]nazgulled.net com o vosso nome ao qual querem que os créditos sejam atribuídos e ainda link para algum site se quiserem.

Qualquer questão disponham aqui...
 
Tira fotos e manda lol... Não precisam de ser soberbas, mas também não queria qualquer coisa. Já andei por aqui a volta da minha casa a ver o que podia tirar mas não arranjei nada de especial por isso é que vim pedir ajuda.
 
Back
Topo