Procura-se Anti-Vírus LEVE!!

grande LOOL
não sei se estaremos a falar do mesmo antivirus! o Avast! é das coisas mais leve e eficaz que pode existir! Já usei todos os acima descritos e nenhum se comparou ao Avast!. Acham que é pesado? como é que isso é possivel? Tenho-o a correr em todos os pcs da casa e o unico em que ele se re-sente um bocado é no meu Penitum 100Mhz MMX, de resto até no meu Pentium II 266Mhz ele voa! Praticamente não o sinto no resto dos pcs, nem me dou de conta do arranque do mesmo....
Não sei se isso não será antes preconceito... também já fui bastante ceptico em relação à fiavilidade e segurança do mesmo, e só depois de correr intensivamente os seus teste e fazer algumas analises deparei-me com um resultado bastante bom!

ATENÇÃO: Não estou a querer tirar mérito aos outros AV mas o NOD pareceu-me mais pesado e embora bom o AVG pareceu-me conter algumas pequenas grandes falhas...

Não sei se interessa mas outro grande antivirus que pude testar foi o BitDefender, que me pareceu também muito bom antivirus (bem, aquilo é mais uma pequena grande central de segurança já que tem antivirus, firewall, antispam, antispyware, and so on...). O que me dizem deste?

cumps
 
Tenho o avira anti vir num pentum 3 455MH com 64 mb de ram e não há problema nenhum funciona na perfeição além disso ainda não entou nada lá para dentro desde o dia em que o meti
 
Conclusao:
Pelo q me percebi leves sao AVG, Avira e NOD32.
Agora destes 3 se pudesse escolher, qual escolhia? (independentemente de ser pago ou free)
Qual aconselham? Tenho uma makina de 256mb ram e ja a axo lenta.. lol

Cumplishments
Broka
 
Conclusao:
Pelo q me percebi leves sao AVG, Avira e NOD32.
Agora destes 3 se pudesse escolher, qual escolhia? (independentemente de ser pago ou free)
Qual aconselham? Tenho uma makina de 256mb ram e ja a axo lenta.. lol

Cumplishments
Broka

Eu tenho o NOD estou bem contente com ele...Agora depende do teu critério.
 
Conclusao:
Pelo q me percebi leves sao AVG, Avira e NOD32.
Agora destes 3 se pudesse escolher, qual escolhia? (independentemente de ser pago ou free)
Qual aconselham? Tenho uma makina de 256mb ram e ja a axo lenta.. lol

Cumplishments
Broka

axo q pelo q percebi destes 3 o melhor é o NOD32. Leve e bom :-)
Mas uma questao, nunca mais ouvi falar do Kaspersky.. esse supostament n era dos melhores, etc.. Já passou à historia o Kasper?? E é leve?
 
O kaspersky é um "mama" CPU quando lhe dá na cabeça, continua igualmente bom como dantes.
Desses três vou deixar a minha avaliação pessoal.

AVG: 15/20 (por ser free e leve)
AVIRA AntiVir: 17/20 (por ser free, super-leve e com uma maior taxa de detecção de virus)
NOD32: 18/20 (por ser pago não leva 19, claro 20 era impossível tinha quer ser perfeito, é tão leve como o AVIRA mas é pago, e pagar todos os anos uma determinada quantia já basta o seguro do carro e o selo.)
 
Boas,

Procura-se urgentemente um anti-virus básico mas que seja o mais leve possivel.

É para um PC sem net mas que recebe ficheiros infectados ás vezes.

Cumps.
Já exprimentei todos os gratuitos que falaram (AVG; ANTIViR E AVAST).
O avast ja o exprimentei há uns anos é bom mas achei pesado.
A minha escolha pessoal é o antivir, embora um pouco mais pesado que o avg axo eu, detecta tudo e mais alguma coisa.
No meu pc tenho o avg e o antivir, correm bem um ao lado do outro, sem conflitos.
Espero ter ajudado.
 
Avira... se o pc não tem net, desligas os updates automaticos e de 15 em 15 dias carregas os updates com uma pendrive ou cd.


Muito leve mesmo e extremamente eficaz. O melhor FREE...
 
Back
Topo