1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procura-se comando para PC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Archangel, 28 de Outubro de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 1339)

1. Archangel

Archangel Power Member

Para os gamers. Alguém sabe de algum fabricante que produza comandos para PC, no mesmo formato que os comandos da xbox? Queria arranjar um comando novo e como tenho uma xbox, estou habituado ao formato do comando para a xbox.

:)

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Para Xbox não sei, escuta os comandos da Xbox não são USB?

Para PC tb há uns novos iguaizinhos ao da PSX2 com forcefeeback .

3. Luka

Luka I folded Myself

Nepias :)
    Sao para entradas proprias da Xbox.
    Tem um união a separar as duas extremidades do comando mas é por medidas de segurança, para se puxares o comando nao vir a Xbox agarrada :)

4. Archangel

Archangel Power Member

:)

Qual é o modelo a q te referes?
    Por acaso nao é aquele Logitech Dual Action ou algo parecido?
    Mas eu queria mesmo era no formato da xbox... :(

5. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Mas não ha uns adaptadores para esse fim, para comandos da psx2 ou da xbox bombem no pc? ;)
    Tenho um ThrustMaster FireStorm Dual Analog 4 e é um mimo :001: mas é parecido com os comandos da psx2

6. Archangel

Archangel Power Member

hmmmmmmmmmmmm..
    Vou googlar para ver se descubro algo a esse respeito.

;)

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Adaptadores existem e há drivers mas compatibilidade não sei se é boa...

Pads para PC o Dual Action da Logitech já deu problemas suficientes :puke: por isso nunca mais.

Agora tou satisfeito com o Dual Analog 3 da Thrustmaster.

8. Archangel

Archangel Power Member

Olá Korben..

Estás-te a referir a este?

9. HyperRush

HyperRush Power Member

O direcional desse pad é mesmo fatela. Há um mas sem forcefeed mas com o direcional bem desenhado.... de resto para jogar jogos de luta é bom.

10. estigma

estigma Power Member

tenho um dual action da logitech (aquele igual ao da PS2) e nunca tive problemas. Até tava a pensar em comprar outro para ter 2!

Qual o problema que te deu? :confused:

11. Korben_Dallas

O meu é o dual analog... a única diferença é que esse tem force feedback.

Existem uma série deles que sairam com defeito. O stick esquerdo fica descalibrado passado uns minutos de estares a jogar. Isto aconteceu com montes de gente e a resposta da Logitech foi "vai à loja trocar".

Eu infelizmente não encontrei a factura e fiquei agarrado. Não me arrisquei a comprar outro porque sei lá qual é a série afectada... a Logitech cagou e n fez retoma nenhuma.

Para além disso o material dos sticks desgastou-se mt rápidamente. Os meus pads estão sempre impecáveis e como novos nunca foi de os massacrar mas a parte de borracha do stick foi desaparecendo.

Enfim caguei pa Logitech.

12. Nabais

Nabais Power Member

o da XFX parece ser muito bom mesmo, já tou farto de ouvir dizer bem dele...

Isso ou um comando da PS2 com adaptador... não sei se há adaptadores para os da XboX, mas é possível que haja...

13. Korben_Dallas

Adaptador existe e se forem ao Miau acho que há lá à venda.

14. scorcher

scorcher Power Member

tenho aqui uma adaptador para um pad xbox.. mas como nunca encontrei drivers :confused: .. não deu em nada..

15. kazuza

kazuza Power Member

LOL Não é defeito Korben...

Andei às voltas com o meu, até porrada levou coitado...

No final, trata-se de valores de calibração que ficaram no registro de outros pads, ou desse, mas com os drivers genéricos da M$ (isso sim uma grande :puke: )

Instala os drivers especificos da Logiitech, e depois corre isto: http://www.logitech.com/index.cfm/d...ID=1784,contentid=7307,OSID=1,softwareid=5484

16. Korben_Dallas

E uma fresh installation do Windows não deveria ter resolvido o problema?

Quando falei como suporte dos gajos na altura disseram-me para ir à loja trocar pois havia uma série deles com este problema. Não me parece que seja software related mas quando puder testo isso thkx.

Partilhar esta Página