1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procura-se Ideias para novo Projecto

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Kamaliao, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1276)

1. Boas pessoal das "Belas Artes"!

Bem, estou a escrever um novo tópico para roubar as vossas ideias...ehehehe:002:

Após ter criado o meu ultimo projecto (Pc numa Fotocopiadora), ando a procura de ideias e discutir entre todos o que se poderá fazer! Eu sei que cada um tem uma opinião a dar para um tipo de modding, mas atenção, não compro a dita caixa (tower) que se compra num loja de pc, Quero dizer, usar materiais que a gente ve no dia a dia!

[​IMG]Vá pessoal, espero pelas vossas ideias e quem sabe, poderá não haver um modding original como N deles!

Abraços

2. Kroppix

Kroppix Power Member

rapazao, ate ajudava mas tbm sou novato nisto.... xD

o proximo projecto k vou fazer é um pc dentro de uma guitarra mas n sei se tem espaço suficiente... :-s

3. Se fizeres bem os cálculos, acredita que deves de conseguir la por um pc!

Mas a minha ideia requer fibra de vidro, acrílico, alumínio e muita paciência!

Bons Mods

4. Kroppix

Kroppix Power Member

pois, so mxmo em vendo.....

5. Joeski

Joeski Power Member

pc dentro de uma sanita? Acho que era genial ! Acho que é mais original que uma fotocopiadora

6. Kroppix

Kroppix Power Member

n eras o 1º! xD

houve um gajo de evora axo eu k fez um dentro de uma sanita e fikou simplesmente lindo... n tenho fotos dele senao postava aki!

PS:o gajo fikou no podio!

7. jorgebighit

jorgebighit Power Member

E se fosse fino punha o watercooling no autoclismo xD

8. Dentro de uma sanita...já não é original! (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=2784)
    Em relação a fotocopia, é original, mas... pesa muito porque ao desmanchar tenho o dobro do trabalho!

Mas estava a pensar em por um pc dentro de um manequim, embora que também já exista!

Bons mod´s

9. Curty

Curty Power Member

boas podias fazer uma torre com legos ficava bem fixe =)

10. É Bem...ehehehe, a ideia não está má, mas já passei à muito tempo a idade dos legos!!

Bons Mod´s

11. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas...
    tenta meter o pc dentro duma "abobora":lol:

12. Joeski

Joeski Power Member

dentro de um micro ondas? e depois dentro da porta do microondas nessa parte metes os leitores de dvd e isso :O

13. dj_fifas

dj_fifas Power Member

um pc dentro duma playstation :D :lol:

14. lol...ehehehehe

15. Quando for Halloween, é um caso a pensar!!!!! ehehehehe

16. Curty

Curty Power Member

bem... isso da idade nao conta ... ja vi muita gente a fazer outras coisas com legos que secalhar nem imaginas e por volta de 20 30 anos de idade

http://www.youtube.com/v/_9KleCswrGk&hl=en&fs=1
    so para teres ideia

Última edição: 9 de Agosto de 2008

17. Por acaso estou entre os 20-30, mas gostei da tua ideia, até já tinha visto uma flash pen dentro de uma peça de lego!

pc lego (http://www.youtube.com/watch?v=NK_qTu-Wdgw)
    pen lego (http://www.techalien.net/wp-content/uploads/2008/05/pen-lego-drive.jpg)

Bons Mod´s

Última edição: 9 de Agosto de 2008
  18. bootslong

bootslong Power Member

um ganda projecto era construir um pc por baixo de um assento de sofa e depois sair um ecra lcd , onde a malta mete os braços. Tão a perceber ??:s

o ecra sairia como aquelas mesas onde a malta come nos avioes

19. 2good4you

2good4you Power Member

A gozar: Casa de brincar da Barbie xD
    Depois de alguma reflexao: Uma raquete de tenis
    Passado um dia de reflexao: O computador dentro de uma dakelas colunas enormes antigas! N tenho e a certeza se ja n foi concretizado...

Assim colunas deste genero.

Assim numa peskisa rapida pelo google n encontrei ninguem k tenha feito algum dos 3.

Última edição: 16 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página