1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procura-se Ideias para novo Projecto

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Kamaliao, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1276)

1. Boas pessoal das "Belas Artes"!

Bem, estou a escrever um novo tópico para roubar as vossas ideias...ehehehe:002:

Após ter criado o meu ultimo projecto (Pc numa Fotocopiadora), ando a procura de ideias e discutir entre todos o que se poderá fazer! Eu sei que cada um tem uma opinião a dar para um tipo de modding, mas atenção, não compro a dita caixa (tower) que se compra num loja de pc, Quero dizer, usar materiais que a gente ve no dia a dia!

[​IMG]Vá pessoal, espero pelas vossas ideias e quem sabe, poderá não haver um modding original como N deles!

Abraços

2. Kroppix

Kroppix Power Member

rapazao, ate ajudava mas tbm sou novato nisto.... xD

o proximo projecto k vou fazer é um pc dentro de uma guitarra mas n sei se tem espaço suficiente... :-s

3. Se fizeres bem os cálculos, acredita que deves de conseguir la por um pc!

Mas a minha ideia requer fibra de vidro, acrílico, alumínio e muita paciência!

Bons Mods

4. Kroppix

Kroppix Power Member

pois, so mxmo em vendo.....

5. Joeski

Joeski Power Member

pc dentro de uma sanita? Acho que era genial ! Acho que é mais original que uma fotocopiadora

6. Kroppix

Kroppix Power Member

n eras o 1º! xD

houve um gajo de evora axo eu k fez um dentro de uma sanita e fikou simplesmente lindo... n tenho fotos dele senao postava aki!

PS:o gajo fikou no podio!

7. jorgebighit

jorgebighit Power Member

E se fosse fino punha o watercooling no autoclismo xD

8. Dentro de uma sanita...já não é original! (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=2784)
    Em relação a fotocopia, é original, mas... pesa muito porque ao desmanchar tenho o dobro do trabalho!

Mas estava a pensar em por um pc dentro de um manequim, embora que também já exista!

Bons mod´s