1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procura-se jogo de Rally!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Necrom, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1020)

1. Necrom

Necrom [email protected] Member

Como o titulo indica, gostaria que me indicassem o melhor jogo de rally que corra decentemente no meu sistema. Emprestaram-me o Dirt e ainda bem que não comprei, com tudo no minimo mesmo assim corre muito mal :P (OFFTOPIC: não esperava milagres, mas o jogo tá mesmo muito mal optimizado. Consigo correr o CoD4: MW com quase tudo no máximo, excepto anti-aliasing e sombras...)

2. RodrigoR

RodrigoR Power Member

3. XeniX

XeniX Power Member

:x2:
    Se bem que é um simulador, e, portanto, difícil. Mas é muito gratificante quando consegues finalmente controlar o "bixo".

4. Necrom

Thx!! Sendo que o jogo já não é propriamente recente, talvez o encontre algures em promoção :D
    Mais alguma sugestão?

5. CaMonnes

CaMonnes Power Member

por acaso o RBR nao é free??
    acho qe a bgamer chegou a trazer esse jogo completo...

Cumpz.

6. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Procura pelo Jumbo do Glícinias. (reparei que és de Aveiro :D)
    Vi uns por lá há pouco tempo.

7. Necrom

Obrigado pela dica! Mas quando falei em sugestão estava a referir-me a outros jogos :p

8. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Se quiseres experimentar um Colin Mcrae mais antigo tenta o 2 ou o 3, são muito bons. O 4 e o 2005 não sei porque nunca experimentei. Mais... também há o Xpand Rally que é bom, mas acho mas piada aos Colin Mcraes.

9. Oforhiahrage

Desculpa, agora ao ler o meu post reparei que não se percebe.
    O que eu queria dizer é que há no Jumbo do Glicínias o jogo Richard Burns. :D

Cumpz

10. Necrom

Sim eu percebi isso. Por isso agradeci a dica :lol:

11. Unleashed

Unleashed Power Member

O 4 é excelente e tem gráficos muito bons! Ainda a semana passada reinstalei para dar umas voltinhas :D

12. Oforhiahrage

13. x1co

x1co Power Member

Começei a jogar á 2 dias. O jogo ta mesmo muito bom.
    E com o RSRBR 2009 ainda fica melhor :)

14. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Havia um Colin McRae (acho que era o 4) em que eu andava sempre numa pista da grecia em que usava pneus não adequados e nao descansava até os rebentar. Depois era com cada crash :lol: até uma zona que tinha um quasi-precepicio onde jogava o carro "fora". Era até arrancar as portas e chegar à meta com o carro desfeito xD

15. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Eu por acaso também gosto bastante de colin McRae e aconselho o 2005, gosto bastante do jogo e apesar de ter jogos bem mais recentes, de vez em quando ainda gosto de fazer umas corriditas.

Cumps

Partilhar esta Página