Procura-se: ledz azuis /brankos 3mm

Tive o mesmo prob. Só me arranjavam vermelhuscas ou verdes... Mandei vir da net um pack delas.. acho que ainda é o mais facil.. sao pikininas e nao pagas nada de especial pelos portes.. é a vantagem dos componentes de electronica.


Vx
 
LED's

Epa, não querendo abusar, podes mandar-me esse Link??

É que LED's azuis 3 mm, não encontro em lado nenhum...

E depois sempre é melhor encomendar a um site que parece ser de confiança...

Obrigado

:cool:
 
PPL, eu tenho 4 LED's azuis na minha Bay/Rheo-Bus , de alto brilho, parecem lanternas ! :-D
Nunca vi nenhum LED mais forte, á noite tenho de fexar a porta de Chieftec pk senão fika o kuarto todo iluminado !

Compreio numa loja de cenas eletronicas, colunas de som, multimetros, cabos, radios, FAN's, etc etc

Fika ali ao pé da DIMOFEL, na Av. da Liberdade, mas por trás da Av. , fika nakela rua xeia de loja, akela rua k tem lá um grande teatro, Vç devem saber onde é...

Tenho os LED's é bué nunca se fundiram...

Ha LED's azuis na DIMOFEL e na Total-Electronica, mas ñ dão nem metade destes, já comprei nos 3 sitos !

Preços:
+/-
Dimofel : 2€
Total-Electronica : 1€
Loja onde eu comprei : 1,5€

Espero ter ajudado ;)
 
ZoMmMm:

mas isso são ledz de 5mm

o ke a malta ker são ledz de 3mm

Valfreixo:

bem .. ja fui ver o site e ainda tou a procura do keixo ...

LED Blue 3mm - Price: $7.50 CDN :eek: :eek: :eek:

7.50 Dólar canadiano = 4.68940 Euro


MIL PAUS POR UM LED !!!!!!
 
Então e ninguem mete aqui esse link???

O link mais procurado???


Na volta a montanha pariu um rato, lol

MIL PAUS UM LED ???

Já só quero o link mesmo para me cair o queixo...:004:
 
Eu só comprei dos de 5mm e encaixes pos bixos.. e meia duzia de kits pa janelas (faço dessas coisas por encomenda ehe sempre paga o material pa mim)

é caro? não faço ideia dos preços...

Vx
 
axo ke vou é avançar com o projecto mas com ledz vermelhos de 3mm a 70 paus cada 1 ou ke raio é ... ke isto de 1000 paus por um led n e para os meus bolsos ...
 
Já dei a explicação :

Originally posted by ZoMmMm
Fika ali ao pé da DIMOFEL, na Av. da Liberdade, mas por trás da Av. , fika nakela rua xeia de loja, akela rua k tem lá um grande teatro, Vç devem saber onde é...

Epá é +/- istu... tems a Av. da Liberdade (LX, perto do Rossio), depois á um lado em k tems o "Cinema Condes", ai por trás dele há uma rua... e essa rua está xeia de cafés e lojas, tb tems nessa mesma rua um grande teatro, procura ai nessa rua... posso te dizer k fika mesmo ao lado de uma Casa de instrumentos musicais, luzes de Diskoteka, Colunas etc etc...

P.S.- Ñ tenho a certeza se há mesmo os de 3mm ...

Mas afinal para k vç kerem desse tamanho ?
 
Back
Topo