1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procura-se Portátil 15" Para Hoje

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por IcePicK, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 698)

1. IcePicK

IcePicK Power Member

Uma amiga minha precisa de um portátil para amanhã e vai compra-lo hoje.

Requisitos dela: 15.X", disponível para comprar hoje, de preferência numa grande superfície.

Não é para jogar mas deve ter um desempenho médio-alto para trabalho e uma boa razão qualidade/preço.

Ela está mais inclinada para um Acer Aspire 5735. Eu tive a ver o HP Pavilion dv5-1150ep e mais depressa comprava este ultimo.

Aceitam-se sugestões.

Obrigado

2. Mimezz

Mimezz Power Member

por tudo o que é mais sagrado...não compres nada da acer. LOL
    agora eu não percebi uma coisa...o ecrã pode ser maior que 15.X polegadas ou tem que ser mesmo esse tamanho?

3. enok

enok [email protected] Member

Toshiba! há muitos nas grandes superficies e tem configurações para todos os gostos.
    HP tem (ou tinha) sérios problemas de materiais, imho... mas são baratos e tem boa assistência.

4. IcePicK

IcePicK Power Member

Eu meti 15.X" porque no Acer diz 15.6 e no HP 15.4 mas o objectivo é 15 ponto qualquer coisa. 13 ou 14 polegadas ela diz que é muito pequeno.

5. TobiasFish

TobiasFish Banido

Compaq CQ60-151EM

6. IcePicK

IcePicK Power Member

Mas esse, embora mais barato, não é melhor que o HP que referi no primeiro post. Certo?

7. TobiasFish

TobiasFish Banido

o HP é melhor...mas também é mais caro, tem um processador com mais cache e uma gráfica melhor!

se não for para jogar não compensa a diferença de preço só por causa do CPU

8. jmpub

jmpub Power Member

É cada comentário mais radical!!!

Olha, estou aqui no meu Acer 5051, com 2anos, comprado usado com quase ano e meio, muito uso, até do meu puto de 4 anos (sabem bem como são), mas eu sou de uso intensivo, e anda sempre atras de mim, de canto para canto. A bateria esta como nova, da umas 2h30, não aquece minimamente, nem a caregar. Teclas excelentes, estado impecável, etc etc

E sim, houve problemas com a assitencia, mas dizem que ja melhorou bastante!

abraço

9. Mimezz

Mimezz Power Member

estou a falar na minha situação.
    se contigo o teu produto se porta bem, cmg o meu não se portou!
    por alguma razão a acer não inspira muita confiança...

Partilhar esta Página