1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procura-se Portátil com autonomia que dê para jogar???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por calipolense, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 513)

1. calipolense

calipolense Banido

Agradecia ajuda, pois preciso de 1 portátil com autonomia por volta das 3 horas e que desse para jogar pes5 ou outros num nivel médio de gráficos sem se engasgar, e qual o melhor sitio onde comprar, obrigadão e cumps.

PS: Tava virado pa LG, mas li coisas sobre a assistência de arrepiar os cabelos.

2. Kandalf

Kandalf Power Member

Isso da assitencia acho que toda a gente tem sempre algo a dizer eu nunca tive nenhum LG mas conheço quem tem e nunca tiveram qualquer problema com o portatil.

Eu se comprar nos proximos tempos algum portátil vai ser um LG sem qualquer dúvida.

Acho que fazes bem em comprar LG podes comprar na Fnac apesar dos preços não serem os melhores fazes o cartão fnac e tens 10% de desconto pelo menos foi o que eu tive o ano passado.
    E a Fnac tem sempre uma optima assitencia

3. Help Me!

Ola a todos!

Sou novo nestas andanças e tenho um k750i. neste momento estou com um problema e dizem-me que basta flashar o telemovel.

Gostava que me explicassem como fazê-lo, passo a passo se possível.
    Pelo que tenho lido por aqui não deve ser muito difícil! e se não é difícil será asneira estar a pagar para me flasharem o telemovel!

Se alguém estiver disposto, uma ajuda seria preciosa!

Obrigado!
    [email protected]

Partilhar esta Página