1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procura-se PORTÁTIL de qualidade

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por DvD_GoliaS, 13 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1122)

1. Ois pessoal!

Ando à procura de um portátil de qualidade para fazer de tudo, incluido jogos e ver filmes, que seja uma boa aposta para o futuro e que tenha um preço até 2.100 € +/- .
    Até agora dos que vi o Toshiba Satellite P100-195, o LG S1-M555P e o Asus A7Jb são os que me foram recomendados... mas continuo indeciso :S
    Alguem me pode dar sugestões sobre estes ?
    Ou outros que considerem melhores :P

Cumprimentos

2. Juzhan

Juzhan Power Member

Pessoalmente comprava o LG, mas o Asus também era uma boa opção! O Toshiba é k eu não comprava!

Tenho um portatil que há pouco mais de 2 anos me custou 2000 EUR, ecrã de 17" boa grafica na altura, etc (vê na assnatura)! Defeitos.. o ecrã apesar de fantatstico gasta mt mais k um de 15.4", depois há ainda o peso!!! compra leve, vais agradecer! Quanto ao preço.. se fosse hoje tnunca tinha gasto mais de 1500 EUR num portatil.. quanto a jogos.. ya.. essa grafica é +/-.. mas daki a 2 anos está ultrapassado. tal com está a minha 9600 nos dias de hoje!

Se pudesse voltar atrás comprava um mais barato e e montava um bom desktop para jogos e downlaods. e tinha gasto o memo $

Pessoalmente se comprasse um portatil hoje e kisesse uma coisa de jeito comprava umAsus - A6J-Q006M ou um Asus - A6J-Q311H
    Não gastava mais k 1300 EUR, emora um monitor de 17" seja algo sempre apetecivel.. mas 15.4" é uma escolha bastante boa

Vê pesos e autonomias.. pq não é por teres um T2300 ou um T2400 que vai snotar a diferença

3. Toshiba excluis pk ? Parece me tao bom ou melhor do k os outros ?
    E quanto a um HP Pavilion dv8284 ?

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Já pensaste em ir para um Macbook Pro? Qualidade não encontras melhor, é lindo, corre Mac OS X e está no teu pricerange. ;)

5. Pois ... continuo um bocado indeciso :S
    Mas já percebi k qq um deles não é má hipotese, têm vantagens e desvantagens .

Outra questão k se põe é quanto ao processador, 64 bits vs dual core ...

Vou ouvir mais opiniões e pá semana devo decidir :P

6. timber

timber Zwame Advisor

O DvD Golias pediu conselhos de modelos específicos

Não pediu debates Mac vs PC nem debates de fabricantes de portáteis

Para dar o exemplo sugiro o Sony VAIO FE21M

7. Esse sony é razoavel mas o disco apesar dos 160 GB so tem 4200 rpm ... o k deixa um pouco a desejar.
    Tb pretendia um processador melhorzito ...
    Mas obrigado pela sugestão , os sony ganham no aspecto sem duvida :P

Partilhar esta Página