1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procura-se portatil.

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Codekid, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 439)

1. O meu portatil recentemente deu o berro (também era velhinho já, o processador era um pentium 3 LOL) e então tenho de ver se comprava um novo, mas o orçamento não é muito grande.

1) Qual é o orçamento disponível?
    No máximo talvez uns 700€.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    (não faz muita diferença o tamanho)

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Para jogar alguns jogos e para andar pela net etc.. nem é para mim, é mais a minha irmã que o vai usar, por isso os jogos são do género sims e essas coisas.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Talvez o venha a transportar uma vez ou outra para a escola, mas maioritariamente deve ficar praticamente sempre em casa.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não influencia muito a escola, mas quantas mais, melhor, hehe.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Flyff (é um MMORPG, não puxa muito) e provavelmente alguns Sims. No que toca a jogos, não é preciso grande máquina.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não, mas ao vivo dá mais jeito. Na zona de setúbal.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows XP ou Vista, tanto faz.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    não faz muita diferença.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não muito.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais rápido possível.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    Por volta de 300GB.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    sim, dvd.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    não.

2. brock

brock Folding Member

boa noite codekid tens aqui um tópico idêntico.
    Resumo o Acer 6935g seria uma boa maquina mas o mesmo encontra-se esgotado, assim sendo tens Toshiba Satellite A300-1S9
    ou o ASUS X61SL passa 39€ o teu orçamento.
    Ambos pelo preço que pretendes são boas apostas, como precisas de pelo menos 300GB de disco o Toshiba é a aposta correcta, como até és de Setúbal tens a RP no fórum Montijo mais alguma duvida adicional diz.
    cump's.

Última edição: 11 de Junho de 2009

Partilhar esta Página