1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PROCURA-SE: programa que abra outro a determinada hora

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Gilgamesh, 24 de Abril de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 2113)

1. Gilgamesh

Gilgamesh Power Member

Boas,

Gostava de saber se existe algum programa que, configurado, abrisse um outro programa a determinada hora. O que eu pretendia realmente era que a uma certa hora o meu computador abrisse um torrent (durante as Happy Hours) para não ter que acordar às tantas da manhã para abrir aquilo. Alguém tem conhecimento de algum?

Desde já um obrigado,
    Abraço.

2. jfbbms

jfbbms Power Member

azureus + speedscheduler

3. Gilgamesh

Gilgamesh Power Member

Podias ser mais específico, por favor? É que eu sou um bocado noob nestas coisas. :confused: Desculpa lá a ignorância.

Abraço.

4. suB

suB Banido

O proprio windows faz isso.. C Panel -> Scheduled Tasks

5. KRU$TY

KRU$TY Power Member

Tens k isp ( por acaso ñ é o sapo / telepac) ?

6. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Já agora, como é que uma pessoa configura o modem/router/gateway/switch a reiniciar a ligação ADSL à 1:00 para aproveitar as happy hours do Clix Turbo?

7. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

zealot, se nao me engano essa solução ja foi apresentada aqui no forum.. acho que na thread das happy hours da clix;)

se nao me engano tb chama-se Automate ;)

_zZz_

8. Gilgamesh

Gilgamesh Power Member

Netvisão. Alta bosta. :\

9. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Há um programa excelente para o que tu precisas!

http://netcount.no-ip.com/

Diverte-te! Eu já uso há muito tempo, ainda nem havia HH na netcabo, e depois quando houve das 4-7 da manhã foi um espectaculo!

Cumps.

10. suB

suB Banido

mas afinal o scheduled tasks do win n serve pq?

11. Mephisto

Mephisto Banido

Para mim por exemplo não serve, pela simples razão que só abre o programa.
    Não fecha. :)

12. suB

suB Banido

Aquilo n tem opçao "close program if it runs for more than XX hours" ?

13. Mephisto

Mephisto Banido

Eu pelo menos não encontrei nada mas também olhei para aquilo superficialmente.

14. Ashler

Ashler Folding Member

Qdo agendas qq rotina, tens uma opção se clicares com o botão direito do rato na task e fizeres properties, chamada "Settings". Ai tens uma opcao que diz "Stop task if it runs for xx hour(s) and xx minute(s)" sendo os xx as horas e minutos que podes configurar conforme queres.

15. Mephisto

Mephisto Banido

Desconhecia.
    Sendo assim, fixe. :)

Partilhar esta Página