1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procura-se programador

Discussão em 'Web Development' iniciada por parkpre, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 689)

1. parkpre

parkpre Power Member

Viva!
    Trabalho numa empresa que está a ponderar renovar o seu site estático por um site dinâmico, para facil actualização. Já temos ideia da estrutura, grafismo e funcionalidades para o site, mas queremos pagar um serviço profissional a quem nos possa auxiliar na programação do backoffice. Eu próprio o faria, experimentando um CMS tipo Joomla, mas é algo muito técnico para mim. Além de que em muitos desses CMS's estamos algo limitados quanto à aparência do site.

Eis algumas características técnicas que gostaríamos de ver aproveitadas:

- O site tem as seguintes variantes de linguas: Russo/polaco/inglês/portugues/espanhol/italiano (embora o backoffice possa ser apenas em inglês)
    - Modulos de webchat, newsletter automatica
    - formularios com anexação de ficheiros
    - modulos de noticias
    - módulo de forum/classificados.

Alguma ideia para este projecto?

Abraço,

2. spastikman

spastikman Banido

Feito de raiz ?

3. mascker

mascker Power Member

Boas,

Ideias temos. Agora não sei se a empresa compreendeu os custos que isso vai ter se for feito de raiz.

Mesmo que seja feita um bridge para o fórum, o resto tem que se lhe diga.

Se não pode haver cedências por parte da empresa em relação ao pretendido, feito de raiz é a melhor solução.

Se podem sacrificar alguma coisa e que no final vai de acordo com os interesses da empresa, mais barato fica.

Não existe nada feito que seja 100% aquilo que queremos. Temos é que saber até que ponto estamos dispostos a sacrificar a ideia original.

Saudações,

4. parkpre

parkpre Power Member

Viva!
    Obrigado pelas respostas.
    Já temos um interface a modos que delineado, pelo que talvez uma solução de raiz seria o ideal, mas também não estou a par dos custos que isso implica. Mas até pode já haver um template bastante aproximado ao que se deseja e, desse modo, conter um poucos os custos.
    Os interessados, poderão enviar os seus contactos/porfolio via PM, caso queiram discutir algo mais concreto.

5. alfinete

alfinete Power Member

em que linguagems, é feito o site?, c#, asp.net, e css ,sqlserver 2005, são as em que trabalho

ja tenho quase 3 meses de esperiencia em c#, mais outros 3 em vb, no qual nestes ultimos 3, tnho feito esta pagina http://www.dgrhe.min-edu.pt/parsifal/Consultar.aspx, e a coorespondente interna , pois assim não posso mostrar, estou a fazer outras externas, mas ainda não estão em linha.

Partilhar esta Página