1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procura-se sucessor à altura de Homeworld...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pedrocas, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 958)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pois é, já estou farto de jogar Homeworld 1 e 2, já deve ser a 24ª vez que acabo cada um :-D:-D:-D e agora gostava de saber que mais jogos é que existem para PC semelhantes em história e jogabilidade e ambiente ao Homeworld...

2. FastBoy

FastBoy Power Member

Expanção do Homeworld... o Cataclysm.

De resto, à altura não estou a ver nada

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ah, esqueci-me de referir que essa expansão também já a tenho e acabei... ou seja, tudo o que é Homeworld está feito...

Queria agora saber se existem jogos semelhantes...

4. Sparks

Sparks Power Member

Oi, experimenta ver o Nexus: The Jupiter Incident, joguei um bocado e gostei muito.
    Recentemente também vi outro parecido mas já não me lembro do nome.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ok, obrigado.

A propósito, ouvi falar no EVE Online... e pelas imagens que vi, dá-me a impressão de que é semelhante ao Homeworld... mas, como o nome indica, este jogo só tem vertente online ou também pode ser jogado off-line?

6. Magnesiam

Magnesiam Power Member

nau tenho a certeza mas acho que o EVE online so tem modo online!! anda de offline...
    e pior e que tens de pagar para jogar o online!!
    mas pelo que dizem e muito bom

7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Como o Homeworld, e com a mesma qualidade, não há nenhum.
    Como já sugeriram, o Nexus é um RTS também no espaço, mas não do mesmo género do Homeworld. É um belo jogo, contúdo. Recomenda-se :)
    Podes também experimentar o StarWolves, que também não tem nada a ver com o Homeworld, é mais uma mistura de RTS e RPG espacial, mas também está muito bom (tirando a última missão...).

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Paga-se??? Então, esquece...

9. Resev

Resev Power Member

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Esse Haegemonia parece bom. Vou ver se o encontro na Fnac.

Partilhar esta Página