1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procura-se sugestões para uns novos auriculares in-ear

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Nazgulled, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 1161)

1. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Boas,
    Como podem ter visto num outro tópico meu que anda por ai, os meus auriculares actuais já não estão em lá muito bom estado e preciso de uns novos. O problema é que gostava de comprar algo bom, no mínimo tão bons quanto os que tenho e gastar o mínimo de euros possível.

Os auriculares actuais que tenho são os Shure E2c e na altura que os comprei o preço deles era 100€ (apesar de eu só ter pago à volta de 85€ devido a uma promoção). Acredito que hoje em dia consiga arranjar uns auriculares minimamente bons como os meus mas muito mais baratos (ou assim o espero). A ideia é ser in-ear como os Shure porque não gosto de mais nenhum tipo e o pormenor de isolar o barulho, bem, já não consigo viver sem isso.

Eu não percebo muito do assunto, por isso é que estou aqui... E não sei se importa muito ou não mas o uso que dou aos auriculares é para ouvir música num iPod Classic e para ligar ao portátil de vez em quando para ver um filme.

Se quiserem as especificações dos meus auriculares actuais para comparem com possíveis recomendações que tenham em mente, deixo ficar aqui o link para o site da Shure:
    http://www.shure.com/PersonalAudio/Products/Earphones/ESeries/us_pa_E2c_content

Quanto ao orçamento, não sei especificar. A ideia não é gastar 100€/85€ como da última vez, não tenho dinheiro para isso neste momento. Procuro uma solução boa, mas mais barata, o mais barato possível sem comprometer muito a qualidade. Por isso preciso de várias sugestões para vários preços/qualidade.

Fico então à espera das vossas recomendações. Se possível, deixem link para loja online onde os possa adquirir ao preço que viram. Mandem por PM se não for permitido deixar aqui.

Partilhar esta Página