Procura-se telemóvel o mais barato possivel...

Pedrocas

Banido
Preciso urgentemente de um telemóvel de recurso para substituir o Yorn que tem a bateria às portas da morte. Sendo que pretendo comprar um telemóvel novo lá mais para o final do ano, agora queria apenas um telemóvel para desenrascar, o mais barato possivel, sem mariquices, apenas para fazer e receber chamadas e sms, desbloqueado ou Vodafone. O importante é ser mesmo barato.

Qual aconselham?
 
Tens por 20€ tens o nokia 1208 que é o que eu uso para o meu vodafone e estou bastante satisfeito, boa automia e tudo. Há ainda uma promoção salvo erro na worten de um nokia qualquer com ecra a P/B por 9,90€.
 
O unico inconveniente parece-me ser o ecrã que é minusculo. Estou demasiado habituado ao ecrã do meu 3300.

Boas, o ecrã de facto não é grande :P no entanto há que ver que para um telemóvel do preço deste não se pode pedir muito.. apesar de tudo acho que se vê bastante bem... O meu 1208 ficou-me por 5€ (custava 35 mas com o vale de 30€ do moche especial ficou por 5) portanto estou mais do que satisfeito :009:
 
Tens sempre o Nokia 2610 na Phone-ix por 29,90€.

A nível de autonomia é fantástico. O único problema é não conseguir ver o ecrã em dias de céu aberto com sol. De resto, para segundo telemóvel ou para desenrascar, serve.
 
Última edição:
realmente o 1208 é uma boa opção, é muito leve e tem teclado anti-poeira, por 25 euros é óptimo. se não quiseres gastar tanto, no outro dia vi o 1100 na worten por 10 euros, livre.
 
realmente o 1208 é uma boa opção, é muito leve e tem teclado anti-poeira, por 25 euros é óptimo. se não quiseres gastar tanto, no outro dia vi o 1100 na worten por 10 euros, livre.

Nokia 1100 por 10 euros apenas e livre? Esse sim, era perfeito para agora. Será que há em todas as Wortens? Tenho uma aqui junto a mim em Setúbal, amanhã de manhã já passo por lá. :eek:
 
tenho um 1208 livre (29e na worten mobile) e um nokia 1110 vodafone que comprei no miau por 10e e vinha novinho.

Curto muito o 1208.. pro que é serve
 
Back
Topo