Procura-se tlm c/ Wi-fi, BT e que dê para fazer chamadas VoiP da SE

cbs

Power Member
Ora bem tal como muitos outros anda á procura de um novo amigo, mas sou algo exigente por isso e que ando completamente á nora, ou seja estou muito indeciso e sem forma de chegar a nenhuma conclusão por isso aceito qualquer tipo de sugestão...

O que eu queria era mesmo o SE W960i mas é muito caro e aquela teclado não me cativa muito, e ainda por cima ainda não etá disponível para entrega cá em Portugal...

Sendo assim tenho de me contentar com o que há, o problema é que há muitos e todos eles têm algo que não me agrada...

Por isso quero, ou pelo menos penso que quero....

SE de preferência...
Wi-fi
Suporte para VoiP
Camara fotográfica e se tiver flash muito melhor...
Slide de preferência ou em contrapartida bonito ou pelo menos agradável á vista....

Preço até e no máximo dos máximos 350/400E


Para finalizar gosto bastante dos W580i e do W910i mas não tem Symbiam para VoiP, nem Windows Mobile, no entanto será que é possível enfiarlhes uma coisa destas para eles terem VoiP e Wi-fi??? http://www.spectec.com.tw/sdw825-moto.htm

Agradecia muito mas mesmo muito se conseguissem confirmar a utilização de uma coisa destas....


Cumps... e já sabem digam tudo o que vos vier á cabeça....

Mais uma vez Obrigado...
 
Com o que tu queres só me vem à cabeça Nokia N80.

Como já disse noutros tópicos, acho que não existe adaptador WI-fi para sistemas que não sejam windows mobile (e apenas PDA, não smartphone).
 
Ele disse "da SE"...

A resposta é o SE P1i...na ***** tá perto do preço que queres. Se quiseres gastar menos, tens o P990...mas acredita que vale a pena meteres mais um dinheiro extra e comprares o P1

Se gostas muito do W960, posso dizer-te que em breve vai ser possível flashar o firmware do W960 no P1 :)
 
Ele disse "da SE"...

A resposta é o SE P1i...na ***** tá perto do preço que queres. Se quiseres gastar menos, tens o P990...mas acredita que vale a pena meteres mais um dinheiro extra e comprares o P1

Se gostas muito do W960, posso dizer-te que em breve vai ser possível flashar o firmware do W960 no P1 :)

Gosto do W960i pelo Wi-fi apenas isso já que, e tal como disse aquele teclado para mim não me agrada muito...

Brigado e fico á espera de mais sugestões...

Cumps..
 
Com WiFi da SE só tens actualmente o P1i, W960i e o P990i. Este último já consegues arranjar a um preço porreiro, se bem que o peso e as dimensões já podem não ser muito agradáveis. Também é uma questão de gostares ou não, a maioria não gosta muito do design. O P1i no entanto já seria uma escolha bem melhor. :)
 
sim, mas e quanto ao p1??? foi o p1 que te recomendei, nao o w960...

Quanto ao P1i parece-me ser um óptimo equipamento mas os €'s também são muitos, embora eu tenha referido os 400 como tecto máximo..., no entanto há a questão, que ja foi levantada aqui no forum, da caneta ou seja não é muito práctico embora as teclas lá estejam....

É pena é aqueles mini SD card Wifi adapter não serem 100% fiáveis senão já cá tinha o W910i...


Cumps... e claro venham as sugestões sff..

Com WiFi da SE só tens actualmente o P1i, W960i e o P990i. Este último já consegues arranjar a um preço porreiro, se bem que o peso e as dimensões já podem não ser muito agradáveis. Também é uma questão de gostares ou não, a maioria não gosta muito do design. O P1i no entanto já seria uma escolha bem melhor. :)

Exacto, o problema é que o P990i já está algo ultrapassado, o P1i ainda está agora a chegar e o preço não ajuda, o 960i, pode ser muito bom mas para mim aquele teclado deixa algo a desejar....

Cumps...
 
Última edição:
Antes de mais não se esqueçam de ler o post anterior...

Pergunto apenas: sendo o w910i inferior ao P1i, porquê o W910i estar a um preço superior ou igual ao P1i??

Outra questão é o facto do W960i estar também muito caro comparativamente ao P1i já que suponho o P1i o topo na gama da SE...

Cumps...
 
Última edição:
Pergunto apenas: sendo o w910i inferior ao P1i, porquê o W910i estar a um preço superior ou igual ao P1i??
Mais caro? Onde? Não te esqueças que modelos em pré-lançamento são sempre mais caros por causa daquela história da "novidade". Ok, tem HSDPA, tem Walkman 3.0 e é muito giro, mas também não estou a ver razão para ser mais caro.

Outra questão é o facto do W960i estar também muito caro comparativamente ao P1i já que sponho o P1i o topo na gama da SE...
Walkman Touch com 8GB de memória interna com as restantes características iguais ou semelhantes às do P1i (incluindo câmara, ecrã com touchscreen e mesmas dimensões, WiFi e o mesmo sistema operativo, tirando o facto de não ter teclado QWERTY... Acho que aqui até percebo.
 
Mais caro? Onde? Não te esqueças que modelos em pré-lançamento são sempre mais caros por causa daquela história da "novidade". Ok, tem HSDPA, tem Walkman 3.0 e é muito giro, mas também não estou a ver razão para ser mais caro.

Walkman Touch com 8GB de memória interna com as restantes características iguais ou semelhantes às do P1i (incluindo câmara, ecrã com touchscreen e mesmas dimensões, WiFi e o mesmo sistema operativo, tirando o facto de não ter teclado QWERTY... Acho que aqui até percebo.

Aqui por exemplo é mais caro por isso a minha pergunta....

Cumps...
 
Se olhares mais abaixo nessa lista, verás que há outras listagens do 910i mais baratas que o P1i... ;)

Sim ok mas são diferenças de no maximo 10€ o que continua a não ser compreensível ... sendo o P1i um Symbian e o W910 um simples telefone sem algo do outro mundo, arriscava a dizer quase igual a um N70 que custo menos de metade e já é Symbian...coisa que o W910i não é...


Cumps...
 
cbs, o P1 saíu a 549 euros, entretanto desceu de preço...o w910 acaba de sair, e apesar de não ter symbian tem outras coisas que o tornam caro: design, materiais usados, o facto de de ser muito leve e fino, etc
 
Back
Topo