"Procuramos o Mac mais velho de Portugal "

Então mas eles vão eleger os vencedores com base na fotografia, ou com base na data de fabrico?

Não diz em lado nenhum que é o mais velho que vai ganhar, diz apenas que vão seleccionar duas fotografias vencedoras..

:lol:
 
Se querem os mais antigos, no Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra está la uma exposição sobre os mac's mais antigos.
 
o 1º não é macintosh, ainda é designado como o Apple I, apenas depois do lisa ( fim de 1983 ) é que foram fabricados os primeiros Mac ( os 128K ).

Mas sim há quem tenha o apple I e II, mas esses só os deves conseguir a preços astronómicos e não servem para o concurso lol

Apenas vos deixo a foto do meu mac que antes era do meu pai, mas foi o que me trouxe para o mundo dos computadores, para vossa análise e comentários...

AH! e ainda funciona como podem ver pelas fotos, tiradas 27/11/2008

APPLE ][ - 1977 :003:

APPLEII1.jpg


APPLE%20II2.jpg


Sim participei no MAC MAIS VELHO DE PORTUGAL!
 
Apenas vos deixo a foto do meu mac que antes era do meu pai, mas foi o que me trouxe para o mundo dos computadores, para vossa análise e comentários...

AH! e ainda funciona como podem ver pelas fotos, tiradas 27/11/2008

APPLE ][ - 1977 :003:

APPLEII1.jpg


APPLE%20II2.jpg


Sim participei no MAC MAIS VELHO DE PORTUGAL!

Se é um Apple ][ não é um Mac. Os Macintosh só surgiram mais tarde. Além disso se concorreste com esse Apple ][ vais ter de o dar à troca (caso ganhes) e parece-me que um Apple ][ deve valer um bocadinho mais que um Mac dos novos.
 
A partida é claro que não vou trocar... vale mais, já ofereceram ao meu pai uma boa quantia por ele....

E claro Macintosh não é pois esse nome surgiu mais tarde... Mas sim é um apple, e até tenho o recibo da compra... eu não o meu pai... :)

Quem dá mais?!
 
Apenas vos deixo a foto do meu mac que antes era do meu pai, mas foi o que me trouxe para o mundo dos computadores, para vossa análise e comentários...

AH! e ainda funciona como podem ver pelas fotos, tiradas 27/11/2008

APPLE ][ - 1977 :003:





Sim participei no MAC MAIS VELHO DE PORTUGAL!

JASUS... que relíquia... isso nem tem modo gráfico pois não? é daquelas coisas que gostaria de mexer um dia... fkb
 
A partida é claro que não vou trocar... vale mais, já ofereceram ao meu pai uma boa quantia por ele....

E claro Macintosh não é pois esse nome surgiu mais tarde... Mas sim é um apple, e até tenho o recibo da compra... eu não o meu pai... :)

Quem dá mais?!

Um recibo com 30 anos? :eek:
Se não é indiscrição, quanto é que custou na altura?

E a caixa, ainda tens? ;)
 
Se é um Apple ][ não é um Mac. Os Macintosh só surgiram mais tarde. Além disso se concorreste com esse Apple ][ vais ter de o dar à troca (caso ganhes) e parece-me que um Apple ][ deve valer um bocadinho mais que um Mac dos novos.


se nao estou em erro para se ficar com o estatuto de "Mac mais velho" não é preciso trocar o mac....só se ele quizer mesmo ter o novo é que o tem de trocar.
 
mas o apple II não é um mac, o conceito macintosh só apareceu depois do Lisa não deve ser válido no concurso, qq das formas é uma grande reliquia mesmo :) tens o numero de série para se ver quando foi fabricado?
 
tenho um lc e um performa, se alguem os quiser comprar eh

duvido eh que ganhem o concurso com eles

compro um macintosh 128K no ebay por 200€, mais antigo não há por isso vou ganhar um macbook por 200€ :D ( ou então fico a arder com o € e com uma reliquia em casa )

se mais de um fizer isso deve ser o primeiro que aparecer, logo alguem há de ficar a arder


btw podias me ter mudado o topico em vez de bloquear thx
 
Back
Topo