Procurar internet sem fios

RedFish

Membro
Viva!
Será possivel dizerem-me se o Toshiba A200-1GB consegue funcionar com internet sem fios?
Como consigo colocar o portátil a pesquizar as fontes de internet sem fio?
Obrigado!
1Gd abraço
 
Não é essa questão.
Em alguns shoppings e em universidades existe internet à pala.
Por isso queria saber como se consegue utilizar essa internet?
Obrigado.
 
lol. tens internet "á pala"? nos casos das faculdades tens d ser aluno e depois ir á página da faculdade e configurar o teu user e pass, nos shops tens de pagar não sei quanto e eles só assim te fornecem uma pass e username.

já devias saber que ninguem dá nada a ninguem sem uma contrapartida....
 
Os macdonnalds não costumam ter wi-fi à borla nos seus estabelecimentos? Pelo menos a minha beira publicitam que têm internet sem fios mas agora se é a pagar ou não desconheço... é uma questão de dar uma saltada para ver mas como não sou tipo de ir estudar para as esplanadas de café/bar, nem tão pouco de comer fast-food.

Passa por um estabelecimento e pergunta ;)


EDIT: Afinal tinha razão. Acesso gratuitos e ilimitados nas lojas aderentes...
http://www.mcdonalds.pt/
 
Última edição:
Sim já tinha visto isso no McDonalds de Setúbal (o do Jumbo o outro não tem) só que ainda não experimentei. Tenho que ir ao McDonals fazer uns Downloads :P
 


Já agora fica aqui a "promoção"

No de Setúbal está depois lá a dizer o username e a password num cartaz só já não me lembro qual é porque já vi também no de Almada (Almada Forum) e era a mesma :P Deve ser por isso universal ;)
 
Nesses Mac's de Almada e Setúbal deve ser uma concentração de povinho na intérnét wireless!! lololol...todos com os seus portáteis do carrefour...lolol...O belo do mitra do boné do xuning e os pretos do gamanço!!

lolololol
 
Por acaso em Almada que é mais open-space é dificil de dizer, mas em Setúbal só vi lá uma vez malta de portátil LoL Mas também não passo a vida no McDonalds. Se comer lá 1/2 vezes por mês já é muito... chegam-se a passar meses sem lá ir :P Pronto quanto muito posso comprar um McFlurry.

Também não se esqueçam que esta Net deve ser:

1) Relativamente lenta (devem só disponibilizar o mínimo para navegação senão era ir para lá sacar Distros de Linux :P)
2) Limitada em termos de protocolos e portas (deve ser só HTTP, FTP, POP, SMTP e pouco mais)
3) Eu pelo menos não quero sujar o portátil com batatas fritas :P
 
Afinal há sempre algumas almas caridosas...:)

Boas,

A quem interessar...(e for da zona,claro...:007:)

No Fórum de Coimbra a wifi é à borla (sem registo), bem como no Dolce Vita (necessita registo e apenas 3h por password... no entanto podemos pedir as passwords q quisermos)


Quem morar em Arouca, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Vale de Cambra existem vários hotspots fornecidos pela EDV Digital (lista) gratuitos (registo na 1a vez q acedem à rede)

Em São João da Madeira existe uma rede adicional, gratuita, abrangendo mais zonas da cidade (SSID:SJMINTELIGENTE)

Agora digam lá que eu moro no fim do mundo...:joker:

Cumprimentos
 
Última edição:
eu sou de santa maria da feira e não sabia disso, mas tambem não moro no centro da cidade.
isso é muito bonito para quem abre a janela e acede... os outros ....
 
eu sou de santa maria da feira e não sabia disso, mas tambem não moro no centro da cidade.
isso é muito bonito para quem abre a janela e acede... os outros ....

Sim...quem benificia é quem mora junto aos hotspots...mas que se há-de fazer?

Eu por acaso acho muito porreiras estas iniciativas.Por exemplo, sou recém licenciado e estou desempregado...em vez de ficar em casa a mandar currículos venho para o centro de S.João e estou numa esplanada a fazer o mesmo...sempre se muda de ares...:) E a net nem é lenta...pelo menos para o que eu quero (net..mail...) chega e sobra...
 
Back
Topo