Procurar rede sem fios - WinXP SP2

SA-SS-A

Power Member
Boa noite,
No windows XP sp2 onde encontro a opção "Procurar rede sem fios" ? Já fui ao painel de controlo mas não encontro!
obrigado
 
? !! ?

boa tarde!

"(...)depois basta selecionar a opção Ligação de rede sem fios."

Abro as Ligaçoes de rede e surge as ligaçoes que tenho feitas no pc! Nao aparece nada de rede sem fios.

No painel de controlo vejo "assistente de rede sem fios"... bem eu so queria procurar uma rede que tenho montada em casa e nao sei o que se passa neste PC, porque no outro basta ir a iniciar --> definiçoes ---> procurar rede sem fios.

Será que tenho que configurar algo para que essa opçao (procurar rede sem fios) seja activada ? Estou confuso, até porque ambos os pc's têm placas wireless.

Isto é caricato, realmente e' um problema que nunca me tinha acontecido, mas estou aqui pra aprender.


obrigado
cumps
 
pois é que o pc foi comprado há 2 dias, é um tochiba portatil, veio com o Windows Vista mas desinstalei-o para instalar o Win XP SP2. Devem ser os drivers que nao estao instalados, lembrei-me disso. Neste momento nao tenho aqui o pc, mas assim que detectar a resolução vou postar aqui.
Obrigado
cumps
 
tax exactamente com o mesmo problema que tou no pc da minha tia acabei de o formatar e wireless nem velo até parece que n tem não consigo sacar as driver eles é umm sony vaio pcg-k45 fg tá dificil de encontrar as drivers quem as tiver ou encontrar poste aqui sff
 
Boa noite,
No windows XP sp2 onde encontro a opção "Procurar rede sem fios" ? Já fui ao painel de controlo mas não encontro!
obrigado

E não podes utilizar o software que vem com a placa de rede sem fios para fazer a gestão do wireless??

Pela minha experiência é sempre melhor do que o do Windows..

Senão faz iniciar->executar->services.msc

E verifica se o serviço de Wireless (Wireless Zero Configuration) está iniciado.

Cumps
 
Eu estava a falar no caso do SA-SS-A.. no teu caso pelo que percebi tens que instalar os controladores da placa wireless primeiro.. senão não tem forma onde pegue.
 
nepia n dix nada disso a unica coisa que dix que pode ser que tenha a ver é configuração zero sem fios é a unica coisa que tem sobre wireless ou assim
 
Back
Topo