1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procuro 1 certo tipo de jogo HELP !!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NIGHTSHOTPT, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 988)

1. NIGHTSHOTPT

NIGHTSHOTPT Banido

Caros amigos :)

Ando a procura já ha algum tempo um jogo que tenha as seguintes caracteristicas, seja pequeno a nivel de MB, não importa se é antigo ou novo apenas tem de ter multiplayer, e basta por IP visto que so tem de dar para 2 pessoas :)

Pode ser algo tipo puzzle bubble :) eu ja arranjei 1 mas o multiplayer não funciona :(

Agradeço a vossa ajuda

;)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Há por aqui threads sobre jogos para jogar em LAN... lá tens vários exemplos. Usa o search.

Penso imediatamente em FPS e aí sugeria-te uns antigos tipo Quake 2 ou 3 ou UT.

Pequeno a nível de MB... estes são 1 CD :wvsore:

O Commandos também acho que tinha coop em LAN... pelo menos na net cheguei a jogar :)

3. NIGHTSHOTPT

NIGHTSHOTPT Banido

Boas ... pois esses eram bons mas queria mesmo era um mais curto a nivel de MB ... menos de 50MB :) é dificil eu sei eheh

4. Snake

Snake Power Member

opa instala ai o tiberian sun esse sim pode.se dizer que rula joga nisso ! [[]]

5. axpirina

axpirina Power Member

olha se tenx net joga nu maple story e online e gratuito

6. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

Partilhar esta Página