1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Procuro 1 transmissor/receptor de infravermlhos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 1 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 980)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Boas ppl...

Precisava de 1 transmissor/receptor de infravemelhos, do genero dos que a Tv Cabo mete aos clientes satelite.. para poder ligar ao meu receptor de satelite e mudar de canal sem ter k ter o receptor na mesma divisão k tenho a Tv.. já me fartei de procurar no google e não encontro..

Sei que há pq ha uns tempos vi 1 numa loja online de material de satelite.. mas já n me lembro onde e tou farto de procuraar em vão.. se alguem tiver 1 link de 1 loja k venda agradeço..

Thanx

2. caprr

caprr Power Member

mas se queres por infravermelhos tem que haver contacto visual entre o "comando" e o "receptor"...

3. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

nah! há por aí uns "repetidores" de sinal infravermelho por wireless...

4. caprr

caprr Power Member

infravermelhos sao sempre infravermelhos...
    mas se assim é, desconheço esses equipamentos...

5. vcore

vcore Power Member

Acho que nas lojas mestre maco ( passo a publicidade) existem um aparelhos que para além de enviarem o sinal video tambem transmitem o sinal do telecomando.....por volta dos 70 euros.....

6. Juzhan

Juzhan Power Member

pois. eu kero 1 desses k mandam o sinal ia radio para outras divisões...

70? isso é mesmo mt xulos.. lol... por 48 eur compra-se 1 emissor de infravermelhos, audio e video .. por acaso os k vi custavam +-35 eur

tenho 1 destes... mas agora kero 1 de Irda, porque tenho uma Tv na divisão onde tenho o router wireless e queria apenas o irda.. o sinal levo-o por cabo.. porque estes sistemas de transmissão video/audio/irda.. funcionam todos a 2.4 GHz e interferem com o router wireless, e fico com listas na tv... por isso é k para essa divisão keria algo diferente!

Última edição: 1 de Maio de 2006
  7. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

podes sempre por os vários aparelhos wireless que tens a funcionar noutro canal wireless...

8. Juzhan

Juzhan Power Member

thanx.. era isso mesmo!
    Se alguem souber de mais marcas/preços/lojas.. pls..

(qt ao sistema wireless.. não dá interfere sempre!! Não te falha a net nem a tv, mas a Tv fica com interferências)

Partilhar esta Página