Procuro 1 transmissor/receptor de infravermlhos

Juzhan

Power Member
Boas ppl...

Precisava de 1 transmissor/receptor de infravemelhos, do genero dos que a Tv Cabo mete aos clientes satelite.. para poder ligar ao meu receptor de satelite e mudar de canal sem ter k ter o receptor na mesma divisão k tenho a Tv.. já me fartei de procurar no google e não encontro..

Sei que há pq ha uns tempos vi 1 numa loja online de material de satelite.. mas já n me lembro onde e tou farto de procuraar em vão.. se alguem tiver 1 link de 1 loja k venda agradeço..

Thanx
 
Acho que nas lojas mestre maco ( passo a publicidade) existem um aparelhos que para além de enviarem o sinal video tambem transmitem o sinal do telecomando.....por volta dos 70 euros.....
 
pois. eu kero 1 desses k mandam o sinal ia radio para outras divisões...

70? isso é mesmo mt xulos.. lol... por 48 eur compra-se 1 emissor de infravermelhos, audio e video .. por acaso os k vi custavam +-35 eur

tenho 1 destes... mas agora kero 1 de Irda, porque tenho uma Tv na divisão onde tenho o router wireless e queria apenas o irda.. o sinal levo-o por cabo.. porque estes sistemas de transmissão video/audio/irda.. funcionam todos a 2.4 GHz e interferem com o router wireless, e fico com listas na tv... por isso é k para essa divisão keria algo diferente!
 
Última edição:
thanx.. era isso mesmo!
Se alguem souber de mais marcas/preços/lojas.. pls..

(qt ao sistema wireless.. não dá interfere sempre!! Não te falha a net nem a tv, mas a Tv fica com interferências)
 
Back
Topo