1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro ajuda para compra de Tlm neste Natal

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rasec, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 47; Visualizações: 7196)

1. Rasec

Rasec Power Member

Olá a todos,

é a minha primeira participação neste forum, dei com isto numa pesquisa pelo google e pareceu-me uma comunidade muito acessível.

Pretendo substituir o cancro do meu Siemems Cx65, que conta já com 2 anos, e que se revelou desde o início um telemóvel um pouco problemático... mas o que lá vai lá vai...

Estou bastante fora do mundo das telecomunicações, normalmente troco de tlm de 2 em 2 anos, e só nessa altura é que me preocupo minimamente em comprar um bom value for money, mas quando se fala em grandes gadjets fico ainda um pouco baralhado.

Basicamente, o que eu pretendia da vossa parte, é saber qual consideram ser o melhor telemóvel no mercado actualmente, para um valor máximo de, digamos, 350€. Pode ser livre, ou da rede TMN.

Neste momento há alguns que considero boas opções como os:

que pouco conheço dele mas acho muito bonito

e o:

que me parece ser globalmente um bom telemóvel.

Agradeço todas as ajudas que possam dispensar!

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Entre esses dois, o W810i está muito melhor equipado, e de certeza que não dá os problemas que o Chocolate parece estar a dar (nomeadamente em relação às teclas).

As vantagens do W810i prendem-se à camera de 2MP com autofocus, autonomia de 360h em standby, 30h de player em modo de voo, etc. As únicas queixas têm sido em relação às teclas que, para pessoas com dedos um pouco maiores, dá a sensação de serem um pouco pequenas.

No entanto, se estiveres disposto a pagar um pouco mais, o K800i tem uma camera bem melhor, caso isso te interesse. No entanto, a camera do W810i já é bastante boa e tem alguns extras que o K800i não tem, tais como fones melhores e um cartão de 512MB.

Portanto, a minha opinião vai para o W810i. Mais alguma coisa que queiras saber, já sabes... :)

Cumps.

3. Rasec

Rasec Power Member

E outras opções além destes dois que apresentei?

Opções que vocês considerem as melhores no mercado neste momento!

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já dei a opção do K800i que tem a vantagem da camera com mais qualidade e o facto de ser 3G. Tens tabém o Nokia N70, caso queiras um 3G com boas características. Mas se 3G fôr dispensável, voltamos ao W810i. :P

5. Melinha

Melinha Power Member

Se fosse a ti, sem duvida ia para o W810i, muito bom telemovel, excepcional mesmo, por enquanto ainda não tive problemas nenhuns.

No entanto se soubesse que o Chocolate não tinha tantos problemas a nivel de teclas do touchscreen até o tinha comprado mas há sempre um mas.. No entanto o W810i é bastante bom.

6. W810i no doubts!

O KG800 anda a ter mais problemas que os nokias na altura dos 3310/3330 :002:
    Foge do KG800.

7. freittas

freittas Power Member

Aconselho-te o SE K610i custa-te 199€ . Comprei-o à uns dias e tenho curtido...

8. Rasec

Rasec Power Member

Que grandes problemas é que tem dado o chocolate?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pelo que tenho percebido através desta thread, por exemplo, são problemas relacionados com as teclas.

10. cumando

cumando Power Member

Entre esses 2 sem duvida o w810.. Mas ficas bem servido com o k610, alem de gastares menos!!

11. andrenet

andrenet Banido

O k610 e bom mas não tem entrada pa cartões aconselho o SE v630

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por acaso até tem. Aliás, o V630i é ligeiramente pior que o K610i no que diz respeito às definições, não tendo nada a mais. ;)

Cumps.

13. Rasec

Rasec Power Member

Ainda não percebi muito bem a diferença entre os modelos todos da SE...

Vou ter de perder algum tempo a ver as especificações todas...

14. cumando

cumando Power Member

Na realidade não tem grande diferenças.. São pequenos promenores..

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Quanto às diferenças entre o K610i e o V630i, podem ver aqui.

16. Rasec

Rasec Power Member

E qual é a vossa opinião sobre o Samsung E900??

E já agora sobre o D900?

17. Bninho

Bninho Power Member

nunka konkordei mais ctg. plenamente de acordo :kfold:

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Entre o E900 e o D900 as diferenças são mais ao preço e à camera (2MP e 3MP, respectivamente). Sinceramente, penso que são demasiado caros... Mas o E900 sempre é uma melhor aposta que o LG Chocolate.

Cumps.

19. Rasec

Rasec Power Member

Comparando por exemplo o E900 com SEW810i, qual acham melhor...

Vamos deixar o D900 de lado que é upa upa...puxadote!!

EDIT: O E900 é muito mais barato na TMN que o SE, daí a minha dúvida, pois parecem ter especificações semelhantes.

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O W810i é mais "maneirinho", tem melhor autonomia, melhor camera fotográfica, é mais barato... Penso que seria sem dúvida o W810i. ;)

Cumps.

Partilhar esta Página