Procuro ajuda para compra de Tlm neste Natal

tb penso k o SE seja melhor pk os samsungs desse tipo (deslizantes) avariam com mta frequencia de tanto abrir e fechar as flex do teclado rasgam e la se vai um tlm.. esse, o d500 d600 e por ai fora
 
O W810i é mais "maneirinho", tem melhor autonomia, melhor camera fotográfica, é mais barato... Penso que seria sem dúvida o W810i. ;)

Cumps.


Na TMN, é bastante mais caro:


SEW810i - 319 €

Samsung E900 - 259.9€

LG Chocolate - 249.9 €

Só por isso, ainda as minhas reticências... se fosse ao mesmo preço acho que já não tinha dúvidas!
 
Estava a ver os preços livres de operador:

W810i aqui a €299. (não diz, mas por esse preço talvez seja bloqueado à TMN)
- e aqui por €309 (online).
E900 aqui a €309.90.
LG Chocolate aqui a €359.90.

Continuo a considerar o W810i uma melhor aposta, tanto pelas melhores características, como pela probabilidade de dar menos (ou nenhuns) problemas.
 
tb penso k o SE seja melhor pk os samsungs desse tipo (deslizantes) avariam com mta frequencia de tanto abrir e fechar as flex do teclado rasgam e la se vai um tlm.. esse, o d500 d600 e por ai fora
Concordo plenamente teleles de abrir deslizar girar SÃO UMA BELA PORCARIA só dão problemas FALO POR EXPERIENCIA PROPRIA
 
O Nokia 6680 e o 6280 estão fora de hipótese... por motivos "parvos" mas lógicos.


Neste momento, continuam em cima da mesa as seguintes opções:

LG chocolate - bom preço e aspecto

SE W810i - aspecto e características

Samsung E900 - bom preço e características

Nokia N70 - características (acrescentei ontem, é feio como tudo, mas parece um óptimo tlm).


EDIT - o N70 de que falo é este:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Bur%C3%B3tica%20e%20Telecom&category=smartphones&product=6417182663017 e não o prateado mais usual.


Ainda não tive tempo para ir a uma loja de telemóveis a sério mexer neles... acho que só aí poderei decidir.
 
Última edição:
Boas

Aproveito este tópico, visto que tou numa situação semelhante

Queria saber se a Vodafone vende o Motorola V975 alguem me sabe dizer? eu ja fui ao site da vodafone e nao encontrei lá nada, alias encontrei poucos da motorola


obrigado
 
O site demora sempre um pouco a actualizar, por isso é capaz de estar a esse preço neste momento (o de €199). Aqui, por exemplo, está a €209.90. ;)
 
pah..eu tenho um samsung e-900.. n´e 3 G é um bom telemovel..mas a bateria UIII n te metas a ouvir mp3..nem te metas a brincar com a cam nem coisas do genero..so a mandar sms dura-me 2 dias e meio 3 no maximo..vou trocar o meu segunda feira em principio pelo SE V630i abraços
 
Back
Topo