Procuro ajuda para compra de Tlm neste Natal

Só mais uma pergunta, há alguma forma de copiar as informações que tenho no telemóvel actual para o novo?

Só estou mesmo interessado na lista telefónica, e nas informações associadas à lista, que está no meu telefone actual.


De que forma posso fazer essa cópia?

Será que o novo tlm vai reconhecer essas informações?
 
Depende do telemóvel actual... Os contactos nos SonyEricsson, por exemplo, são guardados com o formato *.vcf portanto pode ser transmitido entre telemóveis que usem este formato.

Mas tens primeiramente que verificar se no actual é possível enviar os contactos, verifica se existe alguma opção que permita isso. Depois experimenta enviar um desses contactos para um dispositivo de infravermelhos ou bluetooth para ver qual a extensão.

A forma mais fácil de fazer a cópia de todos os contactos seria enviar via bluetooth ou infravermelhos para o PC, e depois do PC para o telemóvel novo.
 
Rasec axo que a escolha entre os dois telemoveis que referiste acaba por ser apenas a nivel do aspecto... E do Nokia ter a vantagem de ser Symbian... De resto são muito identicos, a camera do SE é ligeiramente melhor mas (no meu caso, não comecem com flames) o Nokia dá um som melhor a nivel de Rádio/MP3 apesar do SE ter RDS que dá algum jeito saber o nome das rádios que estás a ouvir :)

Tenho um SE W800i que penso ser igual e um N70... O SE é bastante mais leve e pequeno mas no N70 tenho mais tralha symbian, apesar de encontrar quase tudo ou mesmo tudo pro SE...

São telemoveis muito equivalentes e por isso é que digo que acaba por ser uma escolha ao nivel de aspecto...
 
Bom surgiu-me mais uma dúvida,

estava seriamente convencido em amanhã ir à ***** ver o N70 BME e comparar com o W810i, e provavelmente comprar um deles!


Mas hoje ao chegar a casa, vejo na minha caixa do correio, uma publicidade da ***** onde aparece um Qtek S200 por 429€ e fiquei a pensar...

E seu eu em vez de dar 320€ por um telemovel, desse 420 por uma PDA... será que me compensaria??

O que é que vocês acham? Compensa um PDA em vez de um tlm?
 
Tens que ter em conta várias coisas.

- Irás utilizar todas as características relativas ao PDA, ou vais usar praticamente só como telemóvel?

- O tamanho e peso (150g) do S200 será muito grande, ou até está bem assim?

- Estás disposto a abdicar do teclado numérico em prol da pen?

- O facto de ter Wi-Fi é algo a considerar sériamente, é uma mais valia neste caso.

- Preferes uma câmara de 2MP dita "normal" como a do S200, ou uma melhorzinha como a do W810i, com autofocus e mais opções?

- A qualidade de som e leitura de MP3 é importante? É que nesse caso o W810i ganha aos pontos.

- Autonomia? S200 com 200h, N70 com 265h e W810i com 350h.

São algumas das coisas a ter em conta. Ter um PDA dá jeito para muitas coisas, mas faltam-lhe características que eu considero importantes num telemóvel. ;)

Cumps.
 
Tens que ter em conta várias coisas.

- Irás utilizar todas as características relativas ao PDA, ou vais usar praticamente só como telemóvel?

- O tamanho e peso (150g) do S200 será muito grande, ou até está bem assim?

- Estás disposto a abdicar do teclado numérico em prol da pen?

- O facto de ter Wi-Fi é algo a considerar sériamente, é uma mais valia neste caso.

- Preferes uma câmara de 2MP dita "normal" como a do S200, ou uma melhorzinha como a do W810i, com autofocus e mais opções?

- A qualidade de som e leitura de MP3 é importante? É que nesse caso o W810i ganha aos pontos.

- Autonomia? S200 com 200h, N70 com 265h e W810i com 350h.

São algumas das coisas a ter em conta. Ter um PDA dá jeito para muitas coisas, mas faltam-lhe características que eu considero importantes num telemóvel. ;)

Cumps.


há partida, não sei muito bem quais as reais vantagens num PDA, mas penso que com o tempo, me adaptarei a ele e começarei a usar tudo aquilo que estiver disponível e ao alcance da máquina.

O tamanho e peso não são grande problema, acho-o até muito simpático neste aspecto quando comparado por exemplo com o N70...

Uma dúvida, quais são extramente os custos associados ao acesso ao e-mail e à net via PDA/tlm?
 
Back
Topo