Procuro artigo retro

MgLi

Membro
Boas. Antes de mais obrigada pela atenção e um bom ano. Eu ando a procura de um artigo que partilhava com o meu irmão, por volta dos anos 90, mas nao sou grande entendida no assunto. Peço desculpa se não uso o vocabulário correcto. Trata-se de uma pistola, que ligávamos à tv, através de uma entrada scart, que já trazia uma serie de jogos. Nao era uma consola, nem usava as "cassetes" de plástico. Era apenas uma pistola. Não recordo a marca, nem sei onde a nossa mãe a comprou, por isso achei que algum dos membros do forum me poderia ajudar.
 
Devia ser um hack chinês do sistema NES integrado numa lightgun e com os jogos de lightgun: duck hunt, wild gunman?

lightgungames.png


Havia clones a pontapé:
https://en.wikipedia.org/wiki/Nintendo_Entertainment_System_hardware_clone
 
Ainda se encontra sistemas NES por exemplo dentro do próprio comando com ligação TV, mas estes de lightgun é menos provável porque só funcionam com TV's antigas (CRT) quem metesse isso no mercado ia ter muitas devoluções.
 
Faz sentido... Resta-me então procurar isto como um artigo de colecção. Ebay?
Ainda se encontra sistemas NES por exemplo dentro do próprio comando com ligação TV, mas estes de lightgun é menos provável porque só funcionam com TV's antigas (CRT) quem metesse isso no mercado ia ter muitas devoluções.
 
Back
Topo