1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro bom mp3/mp4 até 120€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por LfqM, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1041)

1. LfqM

LfqM Power Member

Pessoal, podiam me aconselhar um bom mp3/mp4 até 120€, que tenha uma boa autonomia, uma qualidade de som aceitavel, tamanho ( 4GB )

Cumps,
    LfqM

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

3. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Entre os 4GB e os 8GB fica um caso de ou se poupar ou gastar mais um nadinha, mas eu aproveitava e ia para o de 8GB!

4. LordZero

LordZero Power Member

Queres para ver filmes ou so ouvir musica?

Se queres so para ouvir musica com excelente qualdiade de som, tens o Sansa Clip 4Gb prateado por 59,90€.

Se queres ouvir musica com excelente qualidade de som e so para ver uns pequenos videos e não te importas de ver num de ecrã 1.9", tens o Sansa Fuze de 4Gb com um cartão MicroSD de 8Gb por 89,99€, que na minha opinião é uma excelente oportunidade isto se não estiveres mesmo muito virado para ver videos, porque o suporte dos mesmo pelo Fuze não é la grande coisa, é mais tipo uma função bónus.

Para ver videos num ecrã de 2.5" e ouvir musica tens o Zen que ja mencionaram acima.

Última edição: 6 de Setembro de 2008
  5. LfqM

LfqM Power Member

Antes de mais, obrigado pelas sugestões...
    Acho que vou esperar mais um pouco e poupar mais uns trocos e compro o novo Ipod Nano 8GB :D

6. PIII

PIII Power Member

Sony MP4 NWZ-A826B 4GB 129€

Partilhar esta Página