Procuro bom mp3/mp4 até 120€

LfqM

Power Member
Pessoal, podiam me aconselhar um bom mp3/mp4 até 120€, que tenha uma boa autonomia, uma qualidade de som aceitavel, tamanho ( 4GB )

Cumps,
LfqM
 
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...stockDisponivel&template=Template LeitoresMp3

Mais um bocadinho e tens 8 gigas no bicho.
 
Pessoal, podiam me aconselhar um bom mp3/mp4 até 120€, que tenha uma boa autonomia, uma qualidade de som aceitavel, tamanho ( 4GB )

Cumps,
LfqM
Queres para ver filmes ou so ouvir musica?

Se queres so para ouvir musica com excelente qualdiade de som, tens o Sansa Clip 4Gb prateado por 59,90€.

Se queres ouvir musica com excelente qualidade de som e so para ver uns pequenos videos e não te importas de ver num de ecrã 1.9", tens o Sansa Fuze de 4Gb com um cartão MicroSD de 8Gb por 89,99€, que na minha opinião é uma excelente oportunidade isto se não estiveres mesmo muito virado para ver videos, porque o suporte dos mesmo pelo Fuze não é la grande coisa, é mais tipo uma função bónus.

Para ver videos num ecrã de 2.5" e ouvir musica tens o Zen que ja mencionaram acima.
 
Última edição:
Antes de mais, obrigado pelas sugestões...
Acho que vou esperar mais um pouco e poupar mais uns trocos e compro o novo Ipod Nano 8GB :D
 
Back
Topo