1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro Capa para Ipad 2 com som Home Theater

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por leandropaulo, 23 de Março de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 955)

1. leandropaulo

leandropaulo Power Member

Boa Noite, procuro uma capa para Ipad 2 com som Home Theater como a capa Belkin Thunderstorm mas como é muito cara 200 dólares existe alguma alternativa ??

2. leandropaulo

3. vuze

vuze Power Member

Eu só conheço essa da Belkin

4. Boas.

Não sei se é disto que andas à procura mas lembro-me de há uns tempos ter visto algo do género.. Kubxlab Amp Jacket.

5. leandropaulo

pois desse estilo mas existe pouca escolha nessa marca não existe para Ipad 2 só para o Mini

6. leandropaulo

7. leandropaulo

8. youbi

youbi Power Member

Não sei se será isso que tu estás à procura, é que se vires a descrição diz:

Ou seja, a única coisa que faz é guiar o som para a parte da frente, não me parece que faça uma diferença assim tão grande na qualidade do som. ;)

9. leandropaulo

sim eu percebo o que digas mas não tenho nenhuma alternativa igual à minha primeira proposta que pus no inicio do post :(

10. youbi

youbi Power Member

Mas tu queres essa capa por ter um teclado ou é mesmo só por causa do som?

é que se é só por causa do som não deve valer o investimento. ;) Mais vale uns auscultadores. ;)

11. leandropaulo

preciso de uma capa boa e com bom som

Partilhar esta Página