Procuro CMS para revista

KaLhaU disse:
oOLOLlo

gostei das respostas NoMercy =)
ainda bem :D

KaLhaU disse:
2- Linux já eu tenho instalado e com os serviços todos a funcionar... a cena é k nao posso ter o PC ligado 24/7 para aceder a partir de ***** ponto do planeta terra... lol grau: provavelmente só assim é que vou ter o k kero... lol
Alguma impossibilidade/dificuldade técnica ou a tua conta de internet é que não dá para tar 24/7, tipo consumos down/uploads muito limitados por isso não convem tar 24/7 ??

KaLhaU disse:
3- alugar uma conta num servidor tem um problema.... e preciso k me digam se isto é verdade ou nao... tenho acesso para instalar o k kero? nao.. pois para meter o siteseed e as suas funcoes todas, preciso do imagemagick e do wvware e é preciso ter certos aspectos do apache configurado e mais uns kuantos purmenores...para conseguir ter isto tudo a funcionar... nao chega ter acesso apenas ah pasta htdocs :\
Provavelmente o que tens que econtrar é um "service provider" que já tenha esses serviços, ou seja, que o que ofereçem em troca de uns €€, já inclua siteseed e tal, porque, deixaram-te instalar coisas no servidor, duvido.
 
Back
Topo