Procuro empresa webdesign para solução completa profissional para uma imobiliaria

Status
Fechado a novas mensagens.

aesgan

Power Member
Boa noite,
Estou à procura de pessoas profissionais para me fazerem um site completo (incluindo criaçao, manutençao, alojamento, etc), para uma Imobiliaria Brasileira.

Preciso de um bom design, apelativo, com possibilidade de expansão/alteração através de formulários acediveis por meio administrativo (disponivel às nossas secretárias). Exemplo: introduzir novas fichas de imoveis, com fotografia e descriçao.

Nao sera necessario nenhum meio de pagamento online, o site visa ser apenas informativo e deve transparecer ao cliente, de forma apelativa e dinamica, uma ideia de relax brasileiro, garantia de um bom investimento. Uma boa ideia também seria ter um mecanismo de busca por preço e estilo do imovel (flat, vivenda, fazenda, etc)

Actualmente já temos um site e dominio, pelo que queriamos renová-lo mantendo o dominio.

OBVIAMENTE que quero ter em atenção o preço, visto que esta empresa é de pequenas/médias dimensoes, destinada à venda e aluguer de imóveis no Brasil, mais precisamente na zona do Ceará.
O site deverá tambem possuir links para outras linguas incluindo Ingles, Espanhol e Holandês.

Se alguem me pudesse indicar empresas que se enquadrem bem neste trabalho agradecia, queria também que o site estivesse pronto lá para Fevereiro/Março.

Cumprimentos
 
Boas,

O que eu te aconselho a fazer é uma busca por portais imobiliários e ves que foi a empresa que os desenvolveu...

Eu fiz isso e em cinco minutos encontrei três

http://www.ilx.pt/

http://www.imokapa.com/

http://imoguia.pt/

Não conheço nenhuma, por isso se calhar é melhor esperar mais um pouco por respostas...

Isto no caso de quereres soluções já existentes, e não uma à medida. Se for por medida existem freelancers que te fazem isso com a mesma qualidade de empresas...

Uma pequena observação. Se vais fazer para uma empresa brasileira, se calhar o melhor é procurar no Brasil, já que o poder de compra difere de pais para país e o que em Portugal pode ser um bom preço, no Brasil pode ser diferente.
 
Julgo que já têm informação que basta nesta thread ;)

O objectivo do quadro é Web Development e não oportunidades de trabalho, como tal, esta thread fica encerrada!

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo