1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro equipa para terminar um projecto simples em 3D

Discussão em 'Programação' iniciada por The Hedgehog, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 719)

1. The Hedgehog

The Hedgehog Banido

Comecei um projecto em Área projecto, mas infelizmente tive azar no grupo que me calhou, poucos eram os que trabalhavam.

No entanto o ano acabou e o projecto continua inacabado. no entanto estou interessado em acabalo este verão visto que ja ta quase feito.
    Mas preciso de uma equipa de pessoal, 3 ou 4 pessoas, que não tenham fins lucrativos e que saibam ao menos modelar e construir cenários usando uma ferramenta semelhante ao Hammer.

A programação, gestão e aquisição das licenças e das ferramentas é a minha função no grupo.

Quem estiver interessado favor que o diga.

O projecto consiste na construção de um mapa tridimensional de um estabelecimento escolar.

Requisitos:
    *Motivação, porque estou farto de ser o unico que se preocupa com as coisas;
    *Empenho
    *Persistencia
    *Rapidez
    *E conhecimentos em programas como Valve Hammer e Modeladores 3D em modelos Low Poly

Última edição: 7 de Julho de 2007
  2. Animatics

Animatics Banido

boas
    eu talvez te pudesse ajudar...
    A cena que falas-te da Valve Hammer não faço ideia do que seja mas estou a tentar fazer um projecto 3D e não sei programar http://techzonept.com/showthread.php?t=172051... Ando a tentar fazer também coisas em low-poly.

Se quiseres ser mais específico manda-me uma PM

Partilhar esta Página