MMO Procuro guild [GrimBatol]

joaoameixa

Power Member
Boas, pois é... estive parado do wow.. mas recomeçei de novo e neste momento estou com um rogue level 40...gostaria de saber se alguem que esteja numa guild jeitosinha :D que me soubesse dizer :D agradecia...
cumps
 
A guild Filhos da Mãe é completamente Portuguesa e é mais virada para PvE...
Já tem bastantes 70's mas ainda não chegam xD

Eu sou nivel 46 e posso-te dizer que po Fun a guild é excelente :P
 
HordeLusitania hein ?

Andava eu muito bem a farmar ervas em WPL com o meu warrior lvl 64 e vieram 2 paladinos retri niveis 51 e 54 atacar-me feitos herois... lol :P
 
Aproveitando o topico, existe alguma Guild PT no Grim Batol (horde), que tenha um estilo mais "casual", sem objectivos pro do genero level 70+, dias especificos e horas para raid e esse genero de coisas,que aceite pessoal de niveis baixos e tal?

Ou terei de ficar sem guild até level 70?
 
Se encontrares alguém da horde lusitânica, dá-lhe um /w, que quase de certeza que te convidam para guild. É guild de leveling e quase de certeza que vais encontrar lá pessoal do teu lvl ;) .
 
HordeLusitanica, à qual já pertenci, no geral só vejo putos, a dizerem coisas sem nexo.
Ajuda para levlar, péssimos, nem respondem no ingame channel da guild.

Tive lá cerca de 4 dias. Horrível.

eu bazei da guild ja la estava gente parva.. nao estou para aturar putos

True, so damn true.
 
Última edição:
Pois eu também bazei por essas razões, mas o certo é que havia muito pessoal do meu nível logo nunca tive problemas em arranjar grupos para instances e groups quests.
 
Back
Topo