1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Procuro guild PVP - Grim batol

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kaska2, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 699)

1. Kaska2

Kaska2 Power Member

Boas, eu tenho um mage 70, e ando a procura de uma guild pvp. Ando a agora a meter season2. Se alguem estiver interessado que me contacte. Cumpz

2. flipo

flipo Power Member

Assim de repente so me lembro dos Deadly PVP Dance, tenho lá um amigo meu. Não sei se é boa ideia estares a farmar Season 2 quando ja falta tão pouco para a nova expansão.

3. anarawan

anarawan Power Member

Procuras PVP no wow?

lol

4. KorsAir

KorsAir Power Member

Se encontrares alguma depois diz-me alguma coisa (não há tempo para pve :P)

5. Grizzli

Grizzli Banido

LolOoLoOOLOOollooOlOLOlOL....bueda funny tipo agora mais nenhum jogo tem PVP a nao ser o WARÉ...tass bem ^^

6. Kaska2

Kaska2 Power Member

Ya e isso mesmo, nao critiques!!! vai jogar o teu warisinho ou como isso se chama. vai vai e nao comentes

7. Kaska2

Kaska2 Power Member

Na boa! adiciona princs aos amigos xD, que nome gay que pus

8. JulioMC

JulioMC Power Member

Pois... PvP não encontro....
    Mas se quiserem uma PvE os "Filhos da Mãe" são totalmente portugueses... Temos 50 chars lvl 70 mas so começamos a raidar a duas semanas atras...
    Quem quiser entrar para a guild só precisa de /w Faltron. Este não sou eu, é o guild master.
    Obrigado.

Partilhar esta Página