Procuro jogo antigo de drag racing!!!

dodomania

Power Member
Boas pessoal,
Eu estou farto de procurar na net por um jogo antigo que eu adorei jogar mas por mais que tente não me consigo lembrar de qual era.

Era um jogo em começava-mos por comprar um carro na sucata todo roto e iamos fazendo corridas, todoas as corridas eram drag racing e ganhava-mos dinheiro para tornar o carro num carrão.

Se alguem conhece por favor postem. agradeço a ajuda.

Obrigado
 
Street Rod?

Street22.png
 
quote=51m035;3427106]Não se chama Drag Stars??[/quote]

Procurei na net informações sobre esse nome e não encontrei nada acerca disso.


Piekokas, não é esse que procuro.

Obrigado pela ajuda de ambos!
 
O ano não sei ao certo mas deve ter por volta de uns 8 anos talvez ou menos. é um jogo em 3D. Lembro-me que um dos carros que dava para comprar logo na sucata era um VW Beatle para fazer as corridas drag.
 
O ano não sei ao certo mas deve ter por volta de uns 8 anos talvez ou menos. é um jogo em 3D. Lembro-me que um dos carros que dava para comprar logo na sucata era um VW Beatle para fazer as corridas drag.


tens um jogo nessa onda dos drags, daqeles online (lol)
DRAG RACER V3 acho... e' engraçado... da para correres a dinheiro e os "pink slips" (livrete)
podes fzr upgrades ao carro e etc etc...

torna-se repetitivo porque e' smp a mm coisa... mas e' do genero q tas a procura acho.


Abraço



EDIT: lembrei.me agora, pesquisaste em sites deabandonware? (prgta parva)
www.abandonia.com e' um deles... e ha mtos mais q n sei de cor...




ja agora aproveitando a onda dos jogos velhissimos. n da pra correr estes "abandonwares" no vista? =S
 
Última edição:
Não xpionage. Eu já achei o jogo. FINALMENTE! :) Chama-se Hot Rod American Street Drag.
É um jogo muito porreirinho ao qual já estou a matar saudades. (Eu adorava isto antes)
Aconse-lho a experimentar e obrigado a todos que tentaram ajudar!

E peço desculpa por errado no numero de anos que dei ao jogo, dado que este saiu em 2003 para o velhinho windows 95
 
Última edição:
assim que li o nome da thread tive logo um feeling que era o hot rod american street drag. o quanto viciei esse jogo. nunca por muito tempo porque tinha 60 minutos pa jogar o que era uma porcaria. depois mais tarde arranjei o outro que saiu asseguir a esse.
 
Se bem me lembro, isso foi um "service pack" mais actual do 95. E o nome é "Windows 95". As pessoas é que tinham a mania de lhe chamar Windows 97 por ter sido o ano em que foi lançado.

Ao menos ao Windows 98 chamaram-lhe SE, sempre foi melhor.
Nem sabia que havia pessoas que tinham chamado a isso Windows 97...
 
Back
Topo