1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procuro jogo antigo de reparar carros

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Hpereira, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 4949)

1. Hpereira

Hpereira Power Member

Boas, procuro um jogo antigo k era mt fx de comprar carros, reparalos e dps voltar a vendelos em leilões e isso, só xeguei a jogar em demo, keria ver se o arranjava agora mas o problema é ñ me lembrar do nome do mesmo.
    Se aguem sober d algum jogo d pc k fassa isso que me diga sff pra eu ver se é o k eu xeguei a jogar á algum tempo atrás.

Cumprimentos a todos.

2. vicnuno

vicnuno Power Member

o need for speed porsche unlimited dava para fazer isso

3. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Leilões no NFS? :joker:

4. Hpereira

Hpereira Power Member

obrigada pela ajuda, mas ñ é esse o jogo, o k falo nem dava pa andarmos c os carros era só msm comprar, reparar e vender mas na msm era mt fx. Cumprimentos

5. Tigas

Tigas What is folding?

6. Hpereira

Hpereira Power Member

isso msm, obrigadão é um GRANDE jogo... Cumprimentos

7. vieguinhax

vieguinhax Power Member

alguem me pode indicar onde o posso sacar sem ser demo?

cumps viegas

8. Tigas

Tigas What is folding?

------------- Regras do Fórum "Jogos" -------------

9. nunex

nunex Power Member

10. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Peço desculpa então.

Cumps viegas

11. Hpereira

Hpereira Power Member

ñ, era msm o Gearhead Garage
    Sendo este tb um jogo antigo a meu ver visto já ter mais d 8 anos e nem correr no xp (executando com compatibilidade arrancou).
    Mas na minha opinião era netes tempo que se faziam jogos verdadeiramente originais e divertidos, podem sem repetitivos ao fim d algum tempo mas ñ deixam d ser originais e mt divertidos de se jogar é pena ñ fazerem mais deste tipo d jogos c uma interfeice simples, divertidos mas com algo mais pra ñ ficarem repetitivos e nem era preciso grandes graficos pra se conseguir isso... mas prontes.
    Cumprimentos a todos

12. TheRunner

TheRunner Power Member

Gearhead Garage...tantas horinhas que eu fiquei agarrado ao pc a jogar...Era um vicio do diabo:)

13. flybikes

flybikes Banido

Existem muitos jogos simples e divertidos sem ser em flash! Existem autenticas pérolas.

Vai a este site e diverte-te : http://www.bigfishgames.com/ :)

14. lammer.pt

lammer.pt Power Member

street rod :D:D:D ainda me lembro do dia em q fui a um pink-slips com o boss do corvette (?) preto :D

15. crowheart

crowheart Power Member

Street Rod Rules!!!

16. skit

skit I folded Myself

Txi Gearhead, grande jogo mesmo, era original e divertido.

Tantas horas colado ...

Abraço

17. UrbanRider

UrbanRider Power Member

ainda me lembro da pista no aqueduto em que tínhamos de conduzir nas "paredes" ^_^

18. pfgp

pfgp Power Member

Saca o DosBox e podes correr o jogo sem problemas! Tou agora a jogar!!

19. Symbolic

Symbolic Power Member

20. Gizm0

Gizm0 Power Member

Street Legal Racing Redline, podes desmontar o carro todo, comprar motores diferentes peça a peça, desde bloco a viela; alterar algumas specs relacionadas com Motor, Turbo, Pneus, Nitro etc...
    Depois podes andar a partir o carro pela cidade, ou entao fazer corridas tipo drag... Ao fim de teres o carro em mao estado vendes para sucata, lol.

Não sei se ja tinhas conhecimento do jogo... :007:

Partilhar esta Página