1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procuro jogo CO-OP para a [PS2]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cloud_, 28 de Março de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 11270)

1. Cloud_

Cloud_ Power Member

Boas queria saber se existe algum jogo do tipo RE5 mas o modo historia para 2 players em simultanio??ou ate mesmo um FPS!help me!

Última edição: 3 de Abril de 2009
  2. Halcyon

Halcyon Power Member

Acho mesmo muito raro os jogos que se encaixam nesse género em co-op.
    Dá uma vista de olhos nesta lista da IGN e vê se noutros géneros existe outros que possas gostar.

The Best PS2 Co-op Games

Os únicos que parecem encaixar no que pedes são o TimeSplitters 2 e o Half Life.
    Co-op é algum mais comum em shooters (TPS e FPS) na PS3 e Xbox360.

3. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Estilo RE5? Só me lembro do Obscure mas não conheço muito bem a mecânica.

4. Cloud_

Cloud_ Power Member

E que joguei recentemente RE5 pa xbox360 e aquele modo historia 2 players ta espetacular!e queria um jogo assim pa ps2!eu ate gostava nem que fosse medal of honor ou call of duty assim!

e é uma pena o RE5 nao sair pa ps2!tenho o 4 e adorei!

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Third Person shooter e com Co-Op na PS2 assim de repente só o Rogue Trooper... salvo erro.

6. Cloud_

Cloud_ Power Member

so esse?e é vale apena??e bom?

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Come-se. Vale bem o que custa, dado que foi um jogo que passou debaixo do radar e é vendido ao preço da chuva.

Mas não foi nenhum candidato a jogo do ano no ano em que saiu.

8. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Havia um residente evil que dava para jogar até 4 jogadores em simultaneo mas acho que era so mesmo online, salvo erro era o outbreak.

Última edição: 28 de Março de 2009
  9. Cloud_

Cloud_ Power Member

os servers ja foram ne??

10. joques

joques Power Member

penso que o jogo que se encaixa melhor no que tu queres é o obscure

11. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Não achei nada demais o jogo mas cada um tem gostos diferentes.
    Quanto aos servers terem ido ao ar, do residente evil, provavelmente sim mas acho que so foi lançado nos estados unidos.

12. Cloud_

Cloud_ Power Member

13. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

14. Cloud_

Cloud_ Power Member

tens o jogo?este supostamente e o 2 acho!o 1 tambem da pa 2 players?isto e fixe?fikei abismado com o modo do RE5 para ps3!e queria ter na ps2!

15. MaNs1nH0

Eu não tenho o jogo... simplesmente fiz uma pesquisa sobre o Co-Op e verifiquei que o jogo tem. Até li uma review para ter uma ideia...

Posso-te dizer que a review não falava muito bem do jogo... É survival horror, mas nada de especial... Não sei se ficarás satisfeito =\

O Co-Op não funciona com o ecrã dividido, são os 2 players no mesmo ecrã e a camera segue 1 deles... Pode tornar-se complicado nalgumas partes (caso o 2º player saia do ecrã).

E este ao contrário do RE5, é mesmo survival horror... Tens poucas balas, tens de ter cuidado com a tua vida, etc, etc...

16. Cloud_

Cloud_ Power Member

E pena porque parece ter uns bons graficos!
    ja agora da ai o link sff!e se conheceres outro jogo do genoro que me recomendes agradecia!nem que seja FPS!queria mesmo um bom Co-op!

Quero RE5 para ps2!nem que va a fatima descalço!:001:

17. MaNs1nH0

A review que li foi esta:

http://blogcritics.org/archives/2008/06/30/190140.php

Não é nenhum site oficial... mas como procurei no google especificamente pelo Co-Op, acabei por encontrei esse site... Mas se procurares nos do costume (IGN, Eurogamer, etc,) deves encontrar melhores reviews...

Encontrei aqui um artigo da IGN sobre os melhores jogos Co-Op PS2:

http://ps2.ign.com/articles/427/427229p1.html

Dá uma vista de olhos... pode ser que descubras o que pretendes...

Eu sinceramente, não estou a ver mais nenhum =\

18. Cloud_

Cloud_ Power Member

Thanks!!!!:D

Partilhar esta Página