Procuro: Jogo de estrategia PC

Estrategia pura e dura tens o Civilazation. Eu gosto bastante. Para alem deste o Rise of Nation tb é porreiro. Tb tens o StrongHold mas é da altura dos castelos.
 

:x2: mt bom


Eu quando era mais novo, lembro-me de jogar ao Pharaoh, aquilo era um vicio, e bastante complexo para mim na altura que mal ingles percebia lol

375px-PharaohGame4.jpg
 
Última edição:
O Pharaoh é dos melhores nesse género, o Zeus e o Emperor (são "sequelas", o estilo é exactamente igual, só muda o tema) também estão bastante bons, ficas bem servido com qualquer um deles.
 
ola a todos :P

gostava de saber se alguém conhece um jogo de guerra actual ( o jogo deve ter no máximo 3/4 anos), em que nos temos de controlar poços de petróleo para podermos evoluir, e criar novas unidades de tropas, carros de combates, aviões, helicópteros, misseis, ...
e podemos, ser americanos, árabes e russo acho eu, e cada pais tinha a sua arma " secreta"
eu lembro-me bem que os árabes ( sem querer ofender ninguém) tinham os homens bombas,que mandávamos para atacar e destruir os nossos inimigos. o tinha-mos de explorar novos poços de petróleo, porque com o tempo eles secam. o jogo e muito bom e bons gráficos.
tínhamos vários mapas ou cidades e muitas unidades de tropas, se alguèm conhecer este jogo gostava muito que me disse-sem o nome se faz favor, porque foi um jogo que joguei a 2 anos atrás e adorei muito .

obrigado a todos :x2:
 
ola a todos :P

gostava de saber se alguém conhece um jogo de guerra actual ( o jogo deve ter no máximo 3/4 anos), em que nos temos de controlar poços de petróleo para podermos evoluir, e criar novas unidades de tropas, carros de combates, aviões, helicópteros, misseis, ...
e podemos, ser americanos, árabes e russo acho eu, e cada pais tinha a sua arma " secreta"
eu lembro-me bem que os árabes ( sem querer ofender ninguém) tinham os homens bombas,que mandávamos para atacar e destruir os nossos inimigos. o tinha-mos de explorar novos poços de petróleo, porque com o tempo eles secam. o jogo e muito bom e bons gráficos.
tínhamos vários mapas ou cidades e muitas unidades de tropas, se alguèm conhecer este jogo gostava muito que me disse-sem o nome se faz favor, porque foi um jogo que joguei a 2 anos atrás e adorei muito .

obrigado a todos :x2:

Soa-me a Command & Conquer: Generals.
Tinhas americanos, chineses e terroristas. Verifica pelo vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=kN2lgYC1SYU
 
ola a todos :P

gostava de saber se alguém conhece um jogo de guerra actual ( o jogo deve ter no máximo 3/4 anos), em que nos temos de controlar poços de petróleo para podermos evoluir, e criar novas unidades de tropas, carros de combates, aviões, helicópteros, misseis, ...
e podemos, ser americanos, árabes e russo acho eu, e cada pais tinha a sua arma " secreta"
eu lembro-me bem que os árabes ( sem querer ofender ninguém) tinham os homens bombas,que mandávamos para atacar e destruir os nossos inimigos. o tinha-mos de explorar novos poços de petróleo, porque com o tempo eles secam. o jogo e muito bom e bons gráficos.
tínhamos vários mapas ou cidades e muitas unidades de tropas, se alguèm conhecer este jogo gostava muito que me disse-sem o nome se faz favor, porque foi um jogo que joguei a 2 anos atrás e adorei muito .

obrigado a todos :x2:

Julgo que te referes ao World War III: Black Gold. Tá a cinco euritos na gamersgate.
 
Última edição:
Back
Topo