1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procuro jogo de karaoke

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jose Miguel Gom, 20 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3112)

1. Jose Miguel Gom

Jose Miguel Gom Power Member

Alguem conhece algum jogo de karaoke para pc? De preferência que dê para descarregar vários temas da net.

Obrigado.

2. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Procura aqui e vê se arranjas algum do teu agrado.

3. Revenant

Revenant Power Member

Hj em dia fazes karaoke onde kiseres. A opção mais rápida é o Winamp. Winamp faz karaoke, a unica coisa q precisas é de ter o mp3 e o ficheiro da letra q sacas na net. Nunca o fiz mas deve ter informação sobre isso no site do winamp.

4. Jose Miguel Gom

Mas esses programas são para eu criar ficheiros de karaoke, certo?

O que eu procuro era um programita que desse para descarregar já os ficheiros apenas com o som e a letra, ou seja, prontos a serem cantados e sem ter de ser eu a fazê-los. Existe?

5. Revenant

Revenant Power Member

Existe... procura aqui q encontras um do teu agrado. www.ptgamers.pt

Vais a secção de PC Games e procuras em karaoke...

6. Jose Miguel Gom

Na base de dados da ptgamers não consta nenhum jogo de karaoke para pc... Pelo menos com a palavra karaoke no título...

7. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

8. Jose Miguel Gom

9. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Pois, o problema é que para adicionar músicas tens de convertê-las para uma extensão diferente, agora qual é não me lembro... Portanto penso que mp3 tá fora de questão mas o programa não é muito pesado, descarrega-o e vê se gostas...

PS: Se adicionares as musicas, a legendagem tb tens de elaborá-la "penso eu de que"...

Partilhar esta Página