1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. Boas estou à procura de um jogo de tiros para PSP, que tenha assim modos Deathmatch, team deathmatch,etc , já vi alguns mas só têm modo Campanha (caso de Medal of Honor Heroes 2 e Ace Combat X Skies of Deception). Experimentei o Twisted Metal Head on e achei porreiro, só que estou mais virado para jogos de guerra (2ª guerra mundial, futurista, sem preferencias em concreto) ou de avioes (tambem pode ser futurista). Em resumo, estou à procura de um jogo de tiros para jogar de vez em quando sem estar envolvido em missões, histórias e tretas do género.
    Alguma sugestão?

2. jogos com essas caracteristicas que pretendes na psp é muito dificil mesmo, mas se esperares um bocado, vai sair um grande jogo de tiros para a psp o Resistance.

3. lostplane

lostplane Power Member

Socom Fireteam Bravo 1 e 2 mt bom
    TEm ganda online

4. Only

Only Power Member

Jogos de tiro na Psp? Lool. So se for Socom

5. the13thing

the13thing Power Member

Soccom é fixe principalmente em online...Mas não sei como estão os servers nesta altura...

6. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Star Wars Battlefront não tem esses modos de jogo?
    Os Battlefront para PC têm.

7. Panike

Panike Power Member

killzone liberation

8. master4

master4 Power Member

o MEDAL OF HONOR HEROES 2 nao tem o que queres!mas o MEDAL OF HONOR HEROES 1 tem!eu sei porque tenho os dois!

Partilhar esta Página