Xbox 360 [Procuro] Jogos Local Multiplayer

Cmind18

Power Member
Boa noite pessoal,
Decidi que iria ter 4 comandos para jogar com os amigos e tal, no entanto além de Halo, Gears e uns jogos da SEGA, não encontro mais nada.
Alguém me saberia dizer mais alguns bons e de preferência baratos?

Desde já obrigado :D
 
Última edição:
Podes comprar os jogos arcade sem ter Live Gold. Só precisas de ter conta.
Se não me engano os únicos shooters que dão para jogar a 4 em local play são os GRAW 1 e 2. Curioso é que a quatro deixam de ser TPS e passam a FPS. E convém teres uma TV bem grande...
 
Para jogar a 4 o melhor mesmo são os jogos de desportos como FIFA's, NBA's...shooters acabam por ficar um pouco confusos de jogar.


Já joguei também várias vezes jogos de Wrestling, tipo Smackdown...a quatro é de partir a moca:D
 
Podes comprar os jogos arcade sem ter Live Gold. Só precisas de ter conta.

Ainda bem, como nunca tive 360 sem live pensei que não.
Para já ando a pensar no Sega Superstar Tennis e Sonic & Sega All-Star Racing, parecem-me ser mais do tipo de jogo para se jogar com os amigos.
Dentro deste género existe mais alguma coisa?

Já joguei também várias vezes jogos de Wrestling, tipo Smackdown...a quatro é de partir a moca:D

Encontrei o 2009 a 2,50€, sou bem capaz de aproveitar.
 
Última edição:
Virtua tennis também é muito bom para jogadores, e ainda tem mini-jogos

Sim eu sei.

Decidi fazer uma lista com jogos dentro do meu "budget" e dos quais comprarei 5:
Sega Superstar Tennis (está quase garantido por 5€ num leilão, já com portes);
Beijing 2008;
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2;
Top Spin 3;
Pure Football;
Moto GP 06;
WWE 2009;
The Club;
Madden NFL 09.
 
Última edição:
Boa lista Cmind18

Acho que vou colocar um post só com isso.

Entretanto posso dizer que comprei os seguintes jogos para 4 jogadores local multiplayer:
- Sega Superstar Tennis;
- Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter;
- Madden NFL 09;
- Moto GP 06;
- Beijing 08.

No Natal tenciono comprar o Kung Fu Panda (bastante underrated e que tem muitas semelhanças ao SSBB da Wii em multiplayer), Sonic & Sega All Stars Racing e o Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2
 
Última edição:
Back
Topo