1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procuro jugadores de xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Hitman_47, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 586)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ora muito boa noite a todos.[​IMG]
    Este noite escrevo, para fazer algumas perguntas a quem tem xbox 360, a questão é a seguinte eu comprei uma xbox 360 no natal e ja tenho alguns jogos mas o problema é que o dinheiro ja acabou e agora tou sem jogos novos para jugar e como os jogos estão bastante caros é dificil jugarmos todos os jogos que queremos[​IMG], por isso eu gostava de formar uma clan ou um grupo de amigos que estivessem dispostos a trocar jogos comigo.[​IMG]
    Por isso gostava de saber se alguem no porto (centro) está disposto a isso, atenção eu escrevo isto mas nao é a brincar é para se alguem for da mesma opinião que eu e quiser ir trocando, assim dava.nos para jugar.mos mais jogos sem gastar muito dinheiro pois todos contribuiam.
    Eu ja tentei fazer isso no meu grupo de amigos mas ninguem tem xbox 360 pois andam com a mania da ps3 mas pronto gostos... por isso e devido a dificuldade que existe em encontrar alguem com xbox é que escrevo este tópico.
    De realçar que estamos a falar de jogos originais e em boas condições, e nao se fala de ficar com os jogos (sempre) apenas falo de trocar semanalmente ou assim so o tempro estritamente necessario para jugar, mas claro que se alguem quise-se ficar com o jogo mais tempo era uma questão de falar.
    Gostava que pode.se ser uma coisa séria, pois assim ficava.mos todos mais felizes.
    Deixo uma lista de jogos que tenho para se alguem estiver interessado:[​IMG]
    (Troca em mão)

-Gears of War 1
    -Call of Dutty 4
    -Forza Motosport 2
    -SEGA Superstars Tennis
    -Ghost Reacon 2
    -Strengould
    -Splinter cell double agent

Tambem deixo o meu contacto de telemovel e e-mail:

Tele: 939548826
    Mail: [email protected]
    Portal xbox live: goe47

Qualquer duvida ao opiniao positiva é favor de postar.
    Outra coisa depois cada menbro deve dar o mail a o telemovel e a morada a confirmar posteriormente ( Válidos que é para a coisa correr bem).
    Se todos pensarmos assim podemos acabar com a pirataria e jugar na mesma os jogos que queremos...[​IMG]

Lista de jogos pelos quais tenho um elevado grau de interesse XD:

1º Assassins Creed
    2º Grid
    3º Turok™
    4º Tom Clancy’s Rainbow Six® Vegas 1/2
    5º Rockstar Games: Midnight Club Los Angeles
    6º Grand Theft Auto IV
    7º FIFA 09 / Pro Evolution Soccer 2009
    8º Gears of War 2
    9º Turok
    10ºNHL 2K8
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. MANAGER

MANAGER Banido

[​IMG] Fica com o meu game card .

3. ;)

Agradeço teres manda.do esse link eu ja escrevi la os meus dados, mas o que eu queria mesmo era alguem para trocar jogos :(

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Já foi esclarecido de que este tipo de "negócio" não é apropriado aqui na ZWAME, e se tanto seria usar os classificados para o efeito!

Os interessados em saber o que os restantes membros jogam e o seu género de jogo, utilizem o seguinte tópico criado pelo user Trance: Procuro Amigos para Jogar....

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página