1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[procuro]KIT HOME CINEMA

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por kinaX, 21 de Maio de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 924)

1. Olá a todos!
    Recorro aos conhecimentos de quem percebe disto para procurar alguma orientação (ou ainda mais desorientação...) na escolha de um kit 5.1+leitor bluray para cinema e música. Percebo muito pouco do assunto quanto a marcas, modelos e características, mas tenho alguns requisitos que orientam a minha procura. Pretendo um kit a volta dos 500€ do qual consiga extrair um som bastante razoável para musica, TV e video, capaz de ler o máximo de formatos possíveis e ao qual possa ligar, pelo menos para já, a TV (Samsung Televisor LCD LE46C750 - 3D). Gostaria tambem que as colunas traseiras (preferência sem fios) fossem altas. O que recomendam dentro destas características e onde consigo encontrar bons preços?
    Características da sala: 12m x 7m praticamente toda ampla.

Tenho aqui alguns dos modelos q ando indeciso procuro opiniões e até novas sugestões:

Samsung Conjunto Home Cinema 3D HT-E4550/ZF - 450e
    PIONEER Home Cinema 3D BCS-414 - 500e
    Samsung Home Cinema 3D HT-E5530/ZF - 500e
    LG HX906TX - 500e
    KIT PROLOGIC SAMSUNG HT-D5550/ZF - 560e

Última edição: 11 de Junho de 2012
  2. souness10

souness10 Power Member

E em vez desses kit's all in one optares por um receptor av e começares por exemplo com duas colunas e depois ir aumentando conforme houver dinheiro. Ficas mais bem servido garantidamente

3. Totoro

Totoro Folding Member

X2, mas se não quiseres isto, mais vale comprares um kit AV mais o leitor à parte, anda aí um de entrada que parece que cumpre, o Pioneer HTP-071, fica bem abaixo desses 500€ e ficas melhor servido, penso eu.

Partilhar esta Página