1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro leitor de MP3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DekkeR, 4 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 745)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Viva pessoal,

Ando à procura de um leitor de mp3 para oferecer à namorada, mas como estou completamente fora do mercado estou a contar com a vossa ajuda.

Aqui deixo as características mais importantes que procuro no dito cujo:

• Capacidade 1GB
    • Rádio FM
    • Bateria recarregável
    • O mais barato possível :p

Que opções é que andam por aí ?

Cumps

2. aligator

aligator Power Member

Mas querias so leitor , ou uma coisa mais " bonitinha " com fotografias e a cores ?

Se for so leitor tens o creative muvuo 1 gb , anda aí na base dos 70 € ( isto assim muito de cabeça ).

Mas ja é uma coisa como deve ser , mas de certo encontraras mp3 de marca mais " desconhecida " chamemos lhes assim por preços ainda mais em conta .

Da uma pesquisada no ***** , e logo vês !

3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Tenho a sensaçao do muvo ser com pilhas AAA, mas sao excelentes mp3's. O meu pai tem um zen nano plus, para 1 gb penso que nao há melhor. O senao usa 1 pilha AAA, nada que recarregaveis e carregador nao resolvam :D

Última edição: 4 de Dezembro de 2006
  4. DekkeR

DekkeR Power Member

O Muvo não tem Rádio nem Bateria recarregável.
    Já andei a ver em lojas tipo FNAC/***** mas não encontrei nada de especial.

É só mesmo o leitor, não precisa de ser a cores nem ter fotos.

5. DekkeR

DekkeR Power Member

6. aligator

aligator Power Member

Creative MP3 Zen Nano Plus 1GB Branco

Este ja tem radio fm e embora nao especifique na fnac acho que é recarregavel ! Procura no site !

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Partilhar esta Página