1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro máquina antiga de fotógrafo de rua / ambulante

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por koalazf, 15 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1244)

1. koalazf

koalazf Power Member

Caros amigos, gostaria de saber onde posso encontrar uma daquelas máquinas antigas que antes se viam e ainda se devem ver em alguns locais turistios, tal como se pode observar na fotografia que coloco.

Tenho feito uma pesquisa na net, mas não encontro nada, portanto se me puderem ajudar, nem que não seja com a indicação de lojas na zona de Porto e Braga especializadas na matéria.

ps - o objectivo era que a máquina ainda funcionasse ;)

2. Kayle

Kayle Power Member

Experimenta procurar por máquinas Full Format, são, de aspecto, parecidas.

3. koalazf

koalazf Power Member

É mesmo esse o nome?.. procurei e tb não encontrei..

4. MEIA

MEIA Power Member

Procura por "large format camera"

5. koalazf

koalazf Power Member

okis, vou fazer pesquisa com esse termo ;)

6. koalazf

koalazf Power Member

Realmente com esse termo encontra-se a máquina, mas não para vender em Portugal.

Vou continuar a procurar em sites de cenas usadas e afins.

7. em lojas de coisas antigas encontras facilmente

8. AssassIIn

AssassIIn Power Member

Se ainda tiveres interessado conheço em Lx onde vendem Grande Formato...

9. MedHug

MedHug Power Member

Encontram-se em feiras de antiguidades. Na minha minha terra (Batalha) são ao segundo Domingo de cada mês, e em Leiria ao segundo Sábado de cada mês. Devem existir por todo o pais.

Vou deixar-te aqui umas fotos que tirei na feira da Batalha em Dezembro. Foi um dia muito fraco por causa do tempo, atualmente existe mais variedade. Polaroids é o que não falta. :D

Última edição: 4 de Maio de 2013

Partilhar esta Página