1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro máquina nova (T7500; 2048DDR2; 5400rpm; GF8600GT ou HD2600)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por goobie, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1139)

1. goobie

goobie Power Member

Procuro um portátil com as seguintes características...

Marca: TOSHIBA, HP ou SONY
    Processador: 2.0Ghz (ou superior)
    Memória: 2048 MB DDR2
    Disco: >160 GB --> 5400 Rpm
    Placa Gráfica: Nvidia Gf8600 GT ou HD2600
    Ecrã: 15.4"

PREÇO: Até 1200 €

Há qq coisa que encaixe nisto?? :x2:

2. abgma

abgma Power Member

se houvesse, todos comprariam. nessa gama de preços com esses componentes que descreveste só os de marca branca (compal IFL90) mas segundo dizem, é um excelente portátil. Se a marca do portátil for importante para ti, tens portáteis ligeiramente inferiores. por menos de €1200 consegues o Asus Z53SV por €1100 que só tem uma Nvidia 8600GS em vez da GT mas com disco de 250Gb de 5400 rpm e um T7500 como processador e há um toshiba A200-1QK que tem a ATI HD2600 e o T7500 como processador mas um disco de 250Gb de 4200 rpm.

3. balute

balute Power Member

A diferença entre a HD2600 DDR2 e a 8600M GS é quase insignificante, portanto acho que devias considerar a 8600M GS como outra opção.

Dentro dessas marcas e com esse orçamento, penso que a única opção seja o Toshiba A200, com um disco de 5400RPM comprado à parte.

De qualquer forma, existem várias escolhas entre os LG's e os Asus que valem a pena considerar, pois a qualidade de construção desta gama de Toshiba's não inspira confiança.

4. Learner

Learner I fold therefore I AM

Só mesmo aqui!

5. Boas.
    Eu tambem ando a procura de um portatil e ja tinha visto esse que disseste. Mas eu gostava de ir a loja e parece-me que é em lisboa. Nao ha nenhuma aqui na regiao do porto ou aveiro?? Pretendo gastar ate 1200 euros e essa parece-me a melhor opçao.

Cumps

6. Estava me a referir a loja "*****"

7. Learner

Tens na [url=""http://www.*****.com/php/]*****[/URL]

8. balute

balute Power Member

Tanto na ***** como da *****, podes configurar um Compal IFL90 à medida (ou seja, podes escolher os componentes - CPU, RAM e disco). No caso da *****, é por telefone.

Isto acontece porque o modelo em questão é fornecido às lojas sem vir já com os componentes montados. A loja é que vai depois colocar os componentes consoante os pedidos do cliente. O mesmo ocorre com os restantes portáteis fabricados como "barebones" (apenas board + caixa + ecrã + bateria).

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  9. Ok. mas se calhar assim, a configurar a medida, aquele portatil que eu disse fica mais caro na ***** nao é?? É que eu achei aquele portatil muito bom e ainda por cima por aquele preço...

10. balute

balute Power Member

Sim, na ***** é sempre mais caro. :wvsore:

11. sustohouse

sustohouse Power Member

Por vezes a qualidade paga-se, não sei se pode dizer isso.

12. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

13. Learner

Se quiseres ver o que comprei...
    Características na assinatura, achas-lo aqui.

Partilhar esta Página