1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

procuro material para fazer upgrade cerca de 350€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por FELOPES.our, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 580)

1. O orçamento é de cerca de 350€;
    É um desktop;
    Vou comprar o material dentro de um mês no máximo dois;
    A principal funcionalidade será Age Of Empires III, um pouco de Autocad e de resto será tudo mais "leve", e atenção que tenho um ecrã de 20" com a seguinte resolução 1680*1050 e gostava de conseguir jogar com esta resolução e com alguns gráficos e velocidade rasoavel.

Estou pensar na seguinte configuração
    - Processador Dual Core Intel;

- Placa gráfica Nvidia
    (eis que surge uma duvida, o que compensa mais???)
    (ex: uma Single card por cerca 140€ ou duas por cerca de 70€ cada para fazer SLI);

- 2 ou 4 Gigas DDR2 e não quero das mais baratas mas também não quero das mais caras;)

- Quanto à board, não quero nada de TOP, apenas uma coisa rasoavel para overclock, suporte para SLI, 4 ou 6 SATA, 6 ou 8 USB, não precisa de ter LAN Gigabit pois tenho uma PCI,

Todo o resto do material não é necessário, pois de tudo o resto estou bem servido.
    Preferia comprar o material na Leiritronica em Leiria, pois vivo perto;
    e irei fazer overclock :-D:lol::-D

digam a vossa justiça, agradeço-vos muito

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Se só vais comprar o pc daqui a um mes passa por ca nessa altura que ai sera a altura em que poderemos ser mais exactos na ajuda..até lá vão mudar muitas coisas e os preços deverão sofrer alterações

Cumps

3. eu sei que os preços mudam, principalmente quando menos se esperam, mas gostava de ter uma ideia de que componentes mais correctos havia de comprar, principalmente o processador e placa gráfica

4. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

1 x ASUS P5Q
    1 x INTEL CORE 2 DUO E7200
    1 x G.SKILL PC6400 PK 2GB
    1 x SAPPHIRE HD3870

382.25€

preços Leiritronica

Agora é rezar que os preços desses componentes baixem um pouco até ficar quase dentro do orçamento. Depois se continuar a passar muito, troca a gráfica por uma HD3850.
    Até comprares tenta juntar uns trocos.

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

para jogar AOE uma hd3850 será suficiente

Cumps

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Partilhar esta Página