1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procuro: MMOFPS

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter058, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 2207)

1. peter058

peter058 Power Member

oi malta agora eu ando com o vicio de jogar mmofps já joguei varios warrock AA UT (muitos mesmo) e o SF não consigo jogar!!alguem me pode dizer um bom mmofps??

eu estou há espera de takedown; combat arms e battlefield heroes mas enkuanto esses não saiem eu kero um decente!!
    eu kero um free se não se importarem!
    alguem sabe 1?

Última edição: 20 de Junho de 2008
  2. peter058

peter058 Power Member

não consigo entrar no site!!

3. peter058

peter058 Power Member

ainda não tenho independencia financeira ( só daqui a 2 anos) por isso não posso jogar esse jogo!
    já agora voces konseguem entrar neste site? : http://combatarms.nexon.net/

4. Frabex

Frabex Power Member

Não, o site não funciona.

5. edusantos

edusantos Power Member

Pá isso não são MMOFPS ...

O único MMOFPS que conheço é o que o UnknownName disse, de resto são muito escassos os MMOFPS...

Ou queres simplesmente o FPS online...?

6. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Boas.....estou na mesma situaçao que o peter058 e vou ter de me entreter com alguma coisa....alguem sabe de algum jogo que tenha-se que cria a nossa personagem e depois lvlar mas FPS ???

Tipo um MMORPG mas FPS......??

Obrigado desde já.......

Peter058 se entrares em algum mmorpg F2P diz e vamos os dois e lvlamos mais rapido.....se quiseres apita......

7. peter058

peter058 Power Member

sim é mais ou menos isso!

8. peter058

peter058 Power Member

ok!!

9. manelis

manelis Power Member

o battlefield heroes vai ser, mas ainda nao saiu.

10. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

pois eu sei ......mas ainda falta tanto tempo... :( ...

11. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Peter058 eu vou-me iniciar no ROHAN se quiseres diz alguma coisa.....

12. Masterwork

Masterwork Power Member

Espera pelo Huxley :009:

13. quem jogar Rohan procure-me no server Marea o nome e Costah
    o Warrock e fixe ..

14. danielpt94

danielpt94 Power Member

Rohan é um MMOFPS de que tipo? Do género warrock? Com várias personagens e mais umas coisas em que passamos de nível?

Eu jogo warrock e por acaso também já andei à procura de um novo MMOFPS para me entreter.
    Agradecia a quem me esclarece-se. :D

15. eCks

eCks Power Member

rohan é um mmorpg, não sei porque que veio aqui parar -.-

16. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

lol, rohan...

Mas olhha joga enemy territory quake wars online que sobes de nivel e tal para desbloqueares novas cenas e tens 9 tipos de classes parece mesmo um MMOFPS mas e um FPS online, é muito bom!

17. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Sry my bad....foi só para avisar o peter058 que me iniciar no jogo e se ele quise-se juntava-se.....

ROHAN foi um offtopic peço desculpa...

18. danielpt94

danielpt94 Power Member

Mas esse enemy territory quake wars não é pago? E já agora (se fôr pago) qual é o preço?
    Pelo que disseste até parece fixe..:p

19. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Battlefield 2 / 2142 também é dentro desse genero. Evolui-se a personagem desbloqueando novas armas e items e subindo de posto militar à medida que se ganha experiencia, nunca perdes a tua pontuação. Ao contrario do ET: Quaker Wars, mudas de servidor ou desligas o jogo bye bye experiencia, penso eu de que.

Partilhar esta Página