Procuro: MMOFPS

peter058

Power Member
oi malta agora eu ando com o vicio de jogar mmofps já joguei varios warrock AA UT (muitos mesmo) e o SF não consigo jogar!!alguem me pode dizer um bom mmofps??

eu estou há espera de takedown; combat arms e battlefield heroes mas enkuanto esses não saiem eu kero um decente!!
eu kero um free se não se importarem!
alguem sabe 1?
 
Última edição:
oi malta agora eu ando com o vicio de jogar mmofps já joguei varios warrock AA UT (muitos mesmo) e o SF não consigo jogar!!alguem me pode dizer um bom mmofps??

eu estou há espera de takedown; combat arms e battlefield heroes mas enkuanto esses não saiem eu kero um decente!!
eu kero um free se não se importarem!
alguem sabe 1?
Pá isso não são MMOFPS ...

O único MMOFPS que conheço é o que o UnknownName disse, de resto são muito escassos os MMOFPS...

Ou queres simplesmente o FPS online...?
 
Boas.....estou na mesma situaçao que o peter058 e vou ter de me entreter com alguma coisa....alguem sabe de algum jogo que tenha-se que cria a nossa personagem e depois lvlar mas FPS ???


Tipo um MMORPG mas FPS......??

Obrigado desde já.......

Peter058 se entrares em algum mmorpg F2P diz e vamos os dois e lvlamos mais rapido.....se quiseres apita......
 
Boas.....estou na mesma situaçao que o peter058 e vou ter de me entreter com alguma coisa....alguem sabe de algum jogo que tenha-se que cria a nossa personagem e depois lvlar mas FPS ???


Tipo um MMORPG mas FPS......??

Obrigado desde já.......

Peter058 se entrares em algum mmorpg F2P diz e vamos os dois e lvlamos mais rapido.....se quiseres apita......

ok!!
 
Rohan é um MMOFPS de que tipo? Do género warrock? Com várias personagens e mais umas coisas em que passamos de nível?

Eu jogo warrock e por acaso também já andei à procura de um novo MMOFPS para me entreter.
Agradecia a quem me esclarece-se. :D
 
lol, rohan...

Mas olhha joga enemy territory quake wars online que sobes de nivel e tal para desbloqueares novas cenas e tens 9 tipos de classes parece mesmo um MMOFPS mas e um FPS online, é muito bom!
 
Sry my bad....foi só para avisar o peter058 que me iniciar no jogo e se ele quise-se juntava-se.....

ROHAN foi um offtopic peço desculpa...
 
lol, rohan...

Mas olhha joga enemy territory quake wars online que sobes de nivel e tal para desbloqueares novas cenas e tens 9 tipos de classes parece mesmo um MMOFPS mas e um FPS online, é muito bom!


Mas esse enemy territory quake wars não é pago? E já agora (se fôr pago) qual é o preço?
Pelo que disseste até parece fixe..:p
 
Battlefield 2 / 2142 também é dentro desse genero. Evolui-se a personagem desbloqueando novas armas e items e subindo de posto militar à medida que se ganha experiencia, nunca perdes a tua pontuação. Ao contrario do ET: Quaker Wars, mudas de servidor ou desligas o jogo bye bye experiencia, penso eu de que.
 
Back
Topo