procuro mp3

sundays

Power Member
procuro mp3 de capacidade minimo de 40 gigas ou mais mas q apenas de musica nao me interessa muito ver filmes ja q aumenta bastante o preço do mp3
obgd
 
Um leitor Creative Zen Micro talvez seja o ideal.
Há de diferentes capacidades em termos de espaço de armazenamento e a relação qualidade/preço é boa.
 
esse so tem ate 6gb

40Gb que não te interessa ver filmes,também tenho que ir para o ipod classic, porque parece que não queres algo muito caro e isso neste momento exclui quase todos(não sei se em esqueci de algum) os daps do mercado.

O Creative ZVM de 30GB ou 60GB na ***** fica-te 235€ ou 287€ respectivamente,fora da pix vai-te ficar +/- 290€ ou 340€, por isso não me parece que seja a melhor opção para ti.
 
procuro mp3 de capacidade minimo de 40 gigas ou mais mas q apenas de musica nao me interessa muito ver filmes ja q aumenta bastante o preço do mp3
obgd
Ya, eu quando comprei o meu iPod de 30GB (o tal que estou a vender) pensava que o enchia de som num instante (também não uso o iPod para vídeo... não gosto e dá cabo da vista!)...

Já o tenho há 10 meses e só agora é que cheguei aos 14GB e tenho nada mais nada menos do que 2383 músicas!!! Mais de 6 dias sem parar! :p

Por isso... 40GB chegam e sobram, mas como os iPod novos são de 80GB, ainda melhor! Vai à ***** e investe! :D

Cumps.
 
Back
Topo