Procuro novas ideias para corees!

cristovao69

Power Member
boas modders!!

vou ser breve por agora vou deixar aqui as minhas fotos do meu projecto....



FICA AQUI

Modificaçoes:
pintura de por dentro de preto.....
e o resto vejam por voces
ideias para lateral
e digam-me que acharam??? depois meterei aqui fotos dele já montado
 
Última edição:
Parece que vou ser o primeiro a criticar:-D mas aqui vai:
Pessoalmente não aprecio muito essas letras, se ainda fossem mais reduzidas.
Mas não vi uma foto da caixa toda montada para ver o aspecto geral, sempre pode ser que o conjunto fique bem.:003:
Cumps.
 
Entao é assim apesar de ele ser meu amigo, vou aqui deixar um contra as letras podiam ter sido um pouco mais pequenas mas depois de estar tudo montado até pode ficar bem assim nao sei!

Em relaçao aos chinelos adoro a florzinha rosa e amarela....Ficam-te a matar menino!eheheh
 
Boas realmente partilho da mesma opinião que o user acima.

Acho que está demasiado berrante a parte do D&G... Apesar de achar isso meio chunga mas pronto... gostos...

Apesar disso acho que as letras Da NOX e do extreme estão muito bem concebidas e que ficaram até bastante engraçadas.

Continua que pode ser que no final de tudo até mude de ideias, é só uma questão de surpreenderes o pessoal.

Cumpz
 
Podes sempre colocar a hipotse de num proximo projecto, construires uma caixa em acrilico para guardares as pantufas:D

Já tou a imaginar um sistema de Water-Warming para ficares com as pantufas bem quentinhas:lol::lol::lol:
 
Podes sempre colocar a hipotse de num proximo projecto, construires uma caixa em acrilico para guardares as pantufas:D

Já tou a imaginar um sistema de Water-Warming para ficares com as pantufas bem quentinhas:lol::lol::lol:

nao era mal pensado, o ar quente das ventoinhas , fazer tipo um tubo para os pés,, de ar quente....... olha que........ :lol::lol::lol::lol:

tenho de ver isso....:D:D:D:D:D:D

cumpz
 
Back
Topo