Procuro novas ideias para corees!

Epá...

Epá vais-me desculpar a crítica e não me vais levar a mal mas...
...sinceramente acho que a tua caixa tá uma foleirada de todo o tamanho!!!
A escolha do tema do modding (dolce & gabbana) já de si é questionável mas a decoração da caixa então é que rebenta com tudo...
Desculpa mas é a minha opinião...
Cumprimentos!
 
Colaste as letras em papel? :003:



Epa, gostei, epa mas se foram em papel...

KingJacK, eu acho que aquilo é daquele papel autocolante muito grosso como por exemplo aqueles que vêm quando compras um intel ou assim...

Projecto fora do vulgar, nao faz muito o meu genero, pouco mas bem trabalhado!

Cumps.
 
KingJacK, eu acho que aquilo é daquele papel autocolante muito grosso como por exemplo aqueles que vêm quando compras um intel ou assim...

Projecto fora do vulgar, nao faz muito o meu genero, pouco mas bem trabalhado!

Cumps.

Eu acho que é mazé aquele papel das compras :S
 
Só não percebo a ostentação DG.

De resto, se é ideia de classe que pretendes passar, é isso que tens...

preto dourados e prateados combinam bem, e pareces ter as proporções certas de cada um.. muito fixe..

Agora vejamos é como se encaixa o interior/lateral nisso... os típicos neons e leds da praxe não ficariam nada de jeito, a meu ver.

Se fosse eu, fazia a caixa o mais preta possível, com esses ornamentos externos...


continua com isso que ta a ficar porreiro
 
/* Modo má intervenção */

A minha opinião?

Azeiteira...

A D&G paga-te para fazeres publicidade à marca?

Acho que mais tarde vais perceber que "estragaste" uma caixa sóbria e bacaninha :)

/* Modo má intervenção */
 
também digo... foleiro... se tu chamas a isso um projecto eu chamo estragar... podias como já disseram antes por só Nox ou Extreme, mas de outro tipo... com um corte para o interior e tal...

mas comprar uma caixa nova e fazer-lhe isso...

até porque essa caixa tem milhares de possibilidaes de modding de acordo com a tua creatividade... mas que ela passe do papel de autocolante foleiro...

desculpa isto mas tinha de o dizer

cumps
 
Boas!!

já tirei as cenas da lateral........

digam-me ideias para fazer.....eu tava a pensar fazer umas cenas em aluminio tipo para juntar por cima...mas com espaço entre o aluminio e a lateral, mas nao sei que eide fazer tava a pensar fazer tipo isto:




o vermelho é tipo parafusos para dar altura....nao sei é que feitios eide fazer tava a pensar tipo assim +/- assim:



em cada ponta um parafuso pintado de douradado!!
ajudem por favor preciso de fazer isto até quinta.... XDD

cumpz
 
eu não percebi muito bem o que queres fazer. :s vi os rascunhos que fizes-t mas ...

explica la isso melhor.. que eu to por aqui! ;)
 
eu não percebi muito bem o que queres fazer. :s vi os rascunhos que fizes-t mas ...

explica la isso melhor.. que eu to por aqui! ;)


é tipo em vez de fazer cortes na lateral faço em aluminio ou chapa e em vez de meter mesmo junto a lateral faço com para aí 3 a 4 cm de altura da caixa ao aluminio ou chapa..e depois meto uns neons por baixo disse para dar o efeito, mas só nao sei que tipo de desenhos eide fazer.....nao pode ser desenho que cubram mt nem pouco....
cumz ajuda aí FHs...
 
ja percebi.. olha tens várias hipoteses.. podes optar por fazer uma tribal.. ou um simbulo personalizado..

quando falo de tribais .. tens N coisas por escolher.. vês no google carradas de coisas dessas. ou ntão sacas da net

Tu que parece gostares tanto de "letras" podes sempre personalizar umas letras que tenham grande significado para ti..

essa tua ideia até é engraçada.
 
ja percebi.. olha tens várias hipoteses.. podes optar por fazer uma tribal.. ou um simbulo personalizado..

quando falo de tribais .. tens N coisas por escolher.. vês no google carradas de coisas dessas. ou ntão sacas da net

Tu que parece gostares tanto de "letras" podes sempre personalizar umas letras que tenham grande significado para ti..

essa tua ideia até é engraçada.

pois tribais mas como é em chapa nao vai ser fácil no corte para fazer redondos e tal..... XDD

vamos lá ver...
 
...
É por isto que muitos projectos acabam por ficar estereotipados e, maioritariamente, foleiros...
Então tu começas um projecto, e só porque o pessoal não está a gostar desistes logo e já queres fazer diferente e estas sem ideias e etc!?
Isto só mostra que estás a fazer por fazer! Não que tenhas um conceito idealizado...
Companheiro, vai em frente com o que tu tens em mente! Se tu gostas é o que interessa!!!
 
Back
Topo